Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
LOL

Veterano - nível 6

#123869 CARALHO...
É AÍ QUE EU QUERO ESTAR!!!!
O manolo aí tem um otimo gosto hein, o que esse bicho teve de menage... terei em dobro.
Com esforço e dedicação.
Quando me sentir desmotivado vo olhar o orkut desse bicho e lembrar que eu posso chegar lá!!!!!
:ae
MarcoTNP

Aprendiz

#123886 Não estou nem falando das habilidades como PUA dele ou de ele ser bonito ou feio... Não sou pobre, mas bem que eu queria ter dinheiro como ele parece ter... Só ver os outros álbuns para checar. haha
GtOkAi

#123893 Imagem

Não tem nem o que falar, usa o dinheiro para pegar mulher. AHEAEHaehaeh
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#123934 Bom, ele já deu WS em São Paulo ensinando como controlar a mente e conseguir a mulher que deseja. Ele tem 7 filiais ao redor do mundo dessa empresa que ensina esse controle da mente voltado pra sedução. Eu fico me perguntando se todo esse lifestyle ( toda essa riqueza) ele não conseguiu através do controle mental hehehe.

Sabem como é né, tem aquele velho mantra: Nós somos o que pensamos.

Se o cara ai sabe mesmo como controlar a mente, eu não duvido que ele tenha se tornado bem-sucedido na área financeira graças a esse controle.

De qualquer forma, o cara tá vivendo muito bem e deve ser um exemplo pra nós de lifestyle hehe. É improvável que uma garota não queira pular dentro da realidade dele. Bastante improvável!

Abração!

-JC#1
bywilltof

Aprendiz

#123938 aneldegelo

Você tem toda razão, mas no meu caso em especial, do comentário, e talvez de outros. ficamos impressionados e invejamos o estilo de vida proporcionado a riqueza dele, e não sobre o PU, isso foi o menos debatido nesse tópico! =]