Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
LordMancha

Aprendiz

blOom escreveu:
GtOkAi escreveu:Isso pode parecer gay mas... o cara é "bonito". Além do mais foi morar na alemanhã, ou seja, aprendeu alemão no brasil. Não conheco ninguem que fale + de 2 linguas que não tenha aprendido o ingles antes. Então esse cara provavelmente fala ingles e alemão. O que estou tentando dizer com isso? Estou tentando dizer que o cara é rico.

Bonito e rico. :]
Não precisa ser um pua para pegar mulher pra kralho, basta ter a chave de um porsche no bolso e mostrar para a HB.

Era o que eu ia falar.. o cara é presença, chei da grana.. aprendendo pickup.. pronto.. é receita de sucesso, não tem como errar!

Até sem pickup ele já conseguia mta coisa!

FATO ¬¬'
gus0611 - MEMBRO EXCLUSIVO
#125101 Com certeza a chave de um porsche ajuda e muito hashduas mas conheço muitos amigos meus que tem muito grana e não se dão bem com as mulheres...isso é meio relativo..
o melhor seria combinar os 2 mesmo hasdua
blackstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#125161 O cara é muito bom!!! Sem sombra de dúvidas!! =D
Conheço, muito neguin que tem dinheiro, mais não pega tanta gataaa!!
Sem falar que tbm fiquei com a impressão que pelo menos grande parte do dinheiro dele veio da empresa dele de pick up, visto que já vai abrir a 8º filial!

Um bom exemplo a se inspirar! =D
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

GtOkAi escreveu:Imagem

Não tem nem o que falar, usa o dinheiro para pegar mulher. AHEAEHaehaeh

HUM, SE FOSSE AQUI NA MINHA BOCADA...

SE DEUS DESSE ASA A COBRA, OS MALANDRO AQUI IAM FAZER SUCEEEEESSO!!
marcioandreyjo

#135044 o cara sabe oq ta fazendo ...
ele poderia ate ser rico antes....mas soube onde investilo!
abs
Corvinho

Veterano - nível 10

aneldegelo escreveu:
leomorais99 escreveu:O dinheiro não tem nada a ver, vocês leram no "o Jogo", que gente muito rica paga muuuuuito pro mystery pra assistir os workshops dele.

Eu assiti um video o AFCAdam ondem ele falava que um cara pagou pra ele mais de 1000 libras por dia durante 3 meses pra ele, para ter aulas particurales, isso da mais de R$ 200.000. Se alguem gasta isso com workshops tem q ter muito dinheiro, e esse cara não era bem sucedido com as mulheres. É claro que o dinheiro é um DVS mas não é tudo.

O que eu acho que ajuda ele é que ele n tem pressão social, como ele sargeia em muitos lugares ele n precisa se preocupar com os resultados. Se ele resolver correr pelado com um hb em Veneza, dois dias depois ele está na Alemanha e não importa o que aconteceu, ninguém vai saber, a não ser que ele queira que saibam.

Mas isso não importa, o que importa é pra pegar as hbs que ele pego ele tem de ser bom, afinal num jogo da Copa do Mundo tem muita gente mais rica do que ele.

bambam escreveu:É realmente o cara sabe o que ta fazendo, o dinheiro pode ate ajudar mas sem coragem e esforço ele não teria resultados tão bons quanto esses.

CharmingPrince escreveu:E como um passe de mágica dinheiro e beleza se tornaram os requisitos para ter qualquer mulher, MATRIX ou REALIDADE?

Eu conheço caras que são modelos e tem dinheiro, talvez nem tanto como o cara ali mas tem grana pra ter um carro mt bom e um ap em um dos melhores lugares do país e esse mesmo vem me pedindo dicas pra pegar mulher.

Eu acredito que além do cara ser bonitao e rico ele seja um grande sedutor.

So completamento o que eles FALARAM , GENTE , VOCÊS TÃO AQUI NO PUA E NÃO APRENDERAM NADA !

ACHAM QUE DINHEIRO E SER BONITO É = A PEGAR MULHER ?

FICO , MUITO DECEPCIONADO AO LER ISSO , SINCERAMENTE FOI UMA DAS FRASES BETAS QUE EU DIZIA ANTES DE ENCONTRAR O PUA !

FICO IMPRISIONADO ! SÉRIO , VOCÊS NÃO FICAM INDGINADOS DE OUVIR ESSAS COISAS ?

CACETE , ENTRAR AQUI E NÃO APRENDERAM NEM O BASICO ?

É CLARO QUE DINHEIRO AJUDA E A BELEZA TAMBEM , MAS ISSO NÃO É NEM 2 %

NÃO ADIANTA VOCÊ TER A MELHOR CHUTEIRA SE NÃO SABE JOGAR ! NÃO ADIANTA , A CHUTEIRA NÃO JOGA SOZINHA , O QUE REALMENTE IMPORTA É O QUE VOCÊ SABE !

GENTE . NÃO SEI COMO PASSAR ISSO PRA VOCêS , MAS TENTEI , REALMENTE FIQUEI TRISTE EM LER ALGUNS COMENTARIOS ASSIM , PELO MENOS TEM ESSES 3 AI EM CIMA QUE EU CITEI QUE CONCORDAM COMIGO!

Falo tudo Cara!