Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#140629 Já troquei idéia com esse cara no msn uma vez. O cara é gente boa, fala português mal pra caralho mas isso é detalhe kkkk.

Essa parada de 'controlar a mente das hbs' é papo. Ele disse a real, ele falou que usa um método bem desconhecido, nem sei se já ouviram falar, um tal de Mystery Method kkkkk :rolf

Mas é verdade, como ele mesmo disse, a teoria do Mystery é muito boa, sem dúvidas. Ele ensina isso pros alunos dele lá na alemanha. Mas a diferença é que eles não ficam só na teoria, os cara vão pro ataque mesmo. Tá aí o resultado nas fotos do orkut do cara..tudo bem que ele deve ter grana, etc, mas que o cara tem atitude e sabe usar bem as técnicas de PU, isso não há dúvidas.
Still

Veterano - nível 9

''Até sem pickup ele ja conseguia mta coisa!

Talvez sim,Talvez não!

O dinheiro e beleza ajuda,claro que ajuda,mas creio que ele nao tenha só isso.

Basta pegar o exemplo Richard La ruina...pelo que sei,ele é empresario,tem $$$,mas nunca tinha beijado uma mulher até seus 21 anos!

Começou a conquistar mulheres depois do PU...ACHO que ele tbm!

Espero um dia poder conhece-lo! xD

Abraços

Still :ae
falcao.ita

Aprendiz

#185655 E ae galera, eu tbm moro aqui em Berlin, sou apenas um estudante, n tenho dinheiro, kkk, mas sei como funciona essa cidade, tem mulheres maravilhosas aqui, algumas já tiveram a oportunidade de me conhecer... =]
Bem, eu vou entrar em contato com o Ilber e vou sair pra sargear com ele, eu ainda não o conheço, mas não é difícil conhecer algum amigo dele por aqui, depois que eu voltar de viagem eu vou marcar uma sarge, vamos ver como ele joga também, o fato de ser fluente em alemão ajuda muito, no meu caso eu não sou nem um pouco, sei mais que inglês, mas sempre consigo sargear uma Hb aqui, é só querer.
Vamos ver o que o futuro me aguarda hehe
Desejem sorte pras mulheres, kkkkk :yaaah
LoLz - MEMBRO EXCLUSIVO
#185885 Dinheiro sempre ajuda neh.

Quando eu ganha na mega sena, vo chama ele prum duelo. aheuhauehuaehuaheuhaeuhaeuheauhae
Zuera, vou ser rico com certeza, só que acho que vai demorar um pouquinho ainda...
For

#186706 sempre dinheiro ajudar née!!!!
mais ah tambem merito do cara não adiantar só dinheiro é preciso algo mais e pelo geito ele tem!!
thehat

Veterano - nível 10

#188001 acho que os dois empatam nesse quesito, e temos que dar o mérito pro cara...o melhor PUA do mundo acho que nem perto, mas o ego dele com certeza tá num lugar bem alto da lista hahaha (se pá sargear com o cara deve ser uma boa, pelo que disseram que ele é gente boa, e é bem legal observar os outros porque sempre há mais a aprender né!)
abraços!