Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#123923 Senhores, essa regra foi criada por mim. Ninguém nunca usou o comentou isso além de mim, que eu saiba. Pensem comigo: porque tenho que esperar chegar na sarge para começar a abrir sets de aquecimento para reduzir o AA, se ao invés disso posso dá um "tiro" no AA.

É simples: você tem 5 minutos a partir do momento que você pisar o pé fora de casa para abrir um Ser Humano (e quando digo ser humano é uma HB) ou um grupo de pessoas. Não deixe o AA te atingir, apenas faça. Depois comentem aqui.

Incluam isso no seu material. É simples, fácil de executar e você chegará na sarge se sentindo mais confiante!

Feed Puas

Abraços,

Michael F.

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Fireman041194

Aprendiz

#123939 Boa Teoria kra , mas o Mystery ja cita isso em seus worshops e até mesmo no MM ele fala , " regra dos 3 sec " que se basea em voçê abrir o primeiro set que vc avista no local da sarge , assim, gerando social proof MAS vc cita para abrir o primeiro que vc ver ao sair de casa O.O bem ameaçador xD

Testarei depois vou postar , boa modificação da regra :rolf