Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Guilherme branga

Aprendiz

#124111 Essa semana criei muitos opnners e rotinas entretanto só postarei o do cachorrinho porque já estou saindo.

Espero que vocês gostem! :ae

(fica mais concreto se você usar numa hb que esteja passeando com um cachorro)

Pua: - "Hey! ele morde?

Hb: - Não/Sim, tanto fas!

Pua: - Qual o nome dele?

Hb: - Ronaldo,Fdp,bla,bla qualquer nome!

(Perçebam que o começo do opnner você não pede a opnião logo de cara. Deixando um ar de uma conversa mais natural)

Pua: - Eu não tenho muito tempo, mais acho que você pode me ajudar. Esses dias eu ganhei um filhotinho de rask siberiano lindão, aquele lobinho de olho azul! (elas semprem fazem uma carinha de dó nessa parte)

Hb: - Sim!! ele é lindo!

Pua: - Só que tem um porém, eu não sei qual nome por nele, que nome ficaria legal nele?

Hb: - Bla,bla,bla

Pua: - Nossa! que criatividade heim haha (aqui você da um neg)

(Mostrando DVS):

Antes eu tinha um pastor alemão grandão, eu passeava com ele na rua direto, mais as pessoas tinham medo dele. Inclusíve, ele não gostava da minha ex kkk e eu tinha que ficar acalmando ela toda hora falando que ele era manço. Realmente ele era um doce de cachorro, só tinha tamanho kkk, mais ele acabou morrendo!

Você pode fazer uma montanha russa emocional com ela também da seguinte forma:

(apontando pro cachorro dela e dizendo)

"Quando o (nome do cachorro dela) está próximo de você ele te fas sentir como a pessoa mais importante do mundo. Você já teve esse sentimento?"

Hb: Sim/Não tanto fas!

" É eu sei, antes do meu pasto alemão morrer agente tinha uma conexão tão forte que quando eu estava triste ele perçebia e já vinha latindo e pulando em cima de mim pra aumentar minha autoestima. Só que um dia eu fui comprar ração pra ele e levei ele junto, mais quando eu fui atravessar o sinal, veio um carro desgovernado em cima de mim e o meu cachorro simplesmente se jogou na minha frente e eu dei um passo pra trás. O carro atingiu ele em cheio e matou ele na hora. Eu ainda sinto muita falta dele!

Galera é isso ai, esse opnner mais rotina, já foi testado e aprovado por mim mesmo. Usem e Abusem!

Obs: (Sempre quando forem usar não se esqueçam de falar de uma forma congruente, bem pausadamente pra que a hb possa comprende-lo)

Espero que tenham gostado, mais tarde estarei postando mais materias incluindo opnners e rotinas. Até porque se todo mundo que criasse material não compartilhasse, não teria o porque está no forum! :ae
Simon_Phoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#124222 Eu gostei...
Da pra engatar em parques, na rua, etc...E não necessariamente se a HB estiver com um cachorro, a parte da montanha russa emocional parece meio tragica demais, sei lá, ela pode imaginar o cachorro todo arrebentado pelo carro, com um ajuste nessa parte, na minha opinião, fica perfeita
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#124712 E ai meu caro!

Eu concordo que pode ser usado em ruas, parques, ou qualquer outro lugar que a HB esteja passeando com o DOG, porém o que dificulta é o alvo estar em movimento, pq o jogo já fica totalmente diferente, em questão de ritmo, sequencia, movimento da sua BL.

Mas gostei, valeu!
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#124713 E ai meu caro!

Eu concordo que pode ser usado em ruas, parques, ou qualquer outro lugar que a HB esteja passeando com o DOG, porém o que dificulta é que o alvo está em movimento né e ninguém gosta de fazer abordagem assim...

Mas gostei, valeu! :louco
bocawm

Aprendiz

#125798 Rotina mto legal... mas tbm acho que ficou meio pesado a parte do cachorro em pedaços no chão... huahuahahuahuahuaha

Pode dizer que ele foi atropelado, depois ficou bem e q vc a partir daquele dia passou a amar mais os animais... e bla bla bla

Abrass