Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Akon

Veterano - nível 1

#124130 Bom galera, eu pesquisei pelo fórum e não achei essa rotina então estou postando aqui.

Chama-se Rotina do Balão de Hélio, serve para descobrir um pouco sobre a personalidade da HB...Uma espécie de "mini-rotina do cubo", ou pode ser usada antes da rotina do Cubo.

A ROTINA

O Pua pede pra HB estender os dois braços retos para a frente, e posicionar as duas mãos na mesma altura com as palmas viradas pra baixo.

Mande a HB fechar os olhos.

Peça para ela se concentrar e imaginar que há um balão de hélio amarrado aos dedos de sua mão direita. Pergunte se ela consegue imaginar o balão puxando sua mão direita.

Agora peça para ela se concentrar e imaginar uma pilha de livros pesados, apoiados sobre a mão esquerda dela. Pergunte se ela consegue imaginar os livros fazendo um peso na sua mão esquerda.

Diga para ela que ainda há um balão de hélio amarrado aos dedos de sua mão direita, e uma pilha de livros pesados apoiados sobre sua mão esquerda.

Peça para ela se concentrar nesse estado, e enquanto isso, aproveitar qualquer imagem que lhe vier a cabeça. Mas lembrando que suas mãos estão sendo puxadas e empurradas ao mesmo tempo.

Agora mande ela abrir os olhos sem mexer as mãos, e olhar para as mãos dela.

RESULTADO:

a) se as mãos dela estiverem em alturas diferentes, a HB: tem uma boa imaginação, é sensível, intuitiva, e consegue absorver facilmente conteúdos de livros e filmes.

b) se as mãos dela estiverem na mesma altura, a HB: é uma pessoa que tem sua própria posição sobre a sociedade, é mais lógica, mais analítica e gosta de desafios e jogos que realcem sua capacidade intelectual.

VÍDEO:

VIDEO | PUA | BASE
Blergh

#124420 Sugestão interessante e que tem uma grande chance de que o efeito aconteça.

Se tiver em um leve transe, com certeza a mão com balão de hélio subirá.

Criador do tópico

Akon

Veterano - nível 1

Blergh escreveu:Se tiver em um leve transe, com certeza a mão com balão de hélio subirá.

Verdade, eu já testei e funciona mesmo :legal