Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Akon

Veterano - nível 1

Ps.: (Neste Post eu escrevi sobre Strippers, não confunda com prostitutas)*

Imagem

Para qualquer homem, conquistar uma SHB Stripper (emocionalmente, não financeiramente), é o desafio mais extremo do PickUp.
Realizar tal fato seria uma prova de auto-realização que invejaria todos os seus amigos e inflaria seu ego ao máximo.
Mas cuidado...deve-se usar uma combinação de estratégias totalmente diferentes das que usamos com as outras HB's, para conquistar essas inalcançáveis hired-guns:

1. Na maioria dos casos, as strippers pagam os donos dos bares por horários específicos para dançar, logo, elas são suas próprias chefes.

2. Se um PUA paga a stripper por qualquer tipo de serviço, ele passa a ser cliente dela, e dar um "Full Close" sem pagar passa a ser impossível.

3. Trate todas as strippers da boate como HB10's e não hesite em usar vários negs.

4. Execute um DHV Spike contando pra ela que você já esteve em relacionamentos com strippers e que conhece bem o mundo que ela vive.

5. Falsos IDI's serão metralhados constantemente em você, logo, não confie em nenhum tipo de Kino Escalation com strippers.

6. Não se afunde em nenhum tipo de conversa ou assunto iniciado por ela, pois elas estão programadas para lhe vender o corpo delas.

7. Qualquer PhoneClose verdadeiro deve ocorrer fora do local de trabalho dela, logo, mudanças de local são fundamentais.

8. É fundamental que você desqualifique ela rapida e efitivamente, o mais cedo possível.

9. Esteja conciente de toda a "bagagem" e DVI's possíveis ao namorar uma stripper:
a) já possuiu inúmeros amantes
b) possui uma agenda lotada
c) possíveis distúrbios de personalidade
d) possível trauma de infância relacionado ao pai dela.

Imagem

*Ps.: Neste Post eu escrevi sobre Strippers, não confunda com prostitutas. Prostitutas são comuns, a maioria feias. Strippers são contratadas por sua beleza (hired-gun) que varia de 9.5 a 10 (SHB).
Fonte: PuaLingo

Vamos FEEDAR galera :ae
Digus

Aprendiz

#124367 Poxa, muito boa... mas é algo que ainda está fora da minha realidade...
quem sabe ei não consiga algum dia...
vlw aí man
;]
Turivol

Aprendiz

#125620 Acho exagerado isso de considerar strippers o desafio extremo... Não sei se diria que são a maior conquista de um PUA, mas com certeza são UM dos maiores desafios. Acredito que muita gente pensa assim por causa do próprio Mystery, ele deve ter algum tipo de fetiche por "exotic dancers", pelo material dele e pelo próprio reality show da pra ver que ele considera a sarge com strippers o maior desafio.

Não sei se concordam, mas sargear celebridades não seria um desafio bem maior? Nunca tive contato com uma, mas imagina o fuckin ego delas! :louco