Criador do tópico

fable

Aprendiz

#124599 bom, como não achei (mesmo) a BUSCA do fórum - devem ter desativado - , criarei o tópico sem saber se já tem.
quando perdi minha virgindade, foi com uma gordinha (sim, eu curto). eu e minha namorada estávamos conversando sobre isso hoje e deu vontade de postar aqui, por curiosidade dos relatos mesmo.
relatem ai pra galera as experiências de vocês com as mulheres gordinhas, as dificuldades, as diferenças, enfim, dissertem hauahua
vampirelord

Veterano - nível 1

#177207 Eu nunca transei com gordinhas, mais um amigo meu que adora gordinhas, disse que elas por terem mais "carne" amortece a penetração do pênis, fazendo um sexo ser mais prazeroso!!!
Phantom

PUA Avançado

#177226 Transei com uma gordinha em toda minha vida, e foi a transa mais sem pudor de todas, mas não curto o gênero, é aque aquela despertou os istintos :louco :louco .
Mas já li uma teoria de que as gordinhas são mais dedicadas na cama. Será que procede? haha..
Timberlake

Aprendiz

#192576 Tem quase o mesmo sentido de comer uma mulher feia. A maioria faz gostoso, e com as gordinhas não é diferente, elas se dedicam, e as vezes sao até melhores na cama do que algumas magras.