- 08 Nov 2010, 13:26
falou tudo ! assino embaixo.
Sheen escreveu: Bom, não sei se todos os membros conhecem essa palavra: "Taxa Anual". Vamos exemplificar:
Caso for decidido que todos os membros vão precisar pagar R$ 5,00 para fazer parte do forum, esses R$ 5 vão ser pagos apenas UMA vez ao ano. Ou seja, você tem cerca de 365 dias para acessar um forum de alta qualidade(Caso a ideia seja aprovada, certamente ele ficara MUITO melhor. Praticamente sem falhas) por R$ 5, ou seja... R$ 0,01369863... Por dia.
Entendam, nós não estariamos pagando pelo material que temos disponibilizado, mas sim para "a compra de um sistema melhor, mais rápido e mais eficiente para o forum"(exemplificando). Sistema este, que até hoje, NENHUM outro forum brasileiro possui...
E outra, existem isenções para o ENEM, universidades federais e outros... No forum certamente não seria diferente, caso você REALMENTE não tivesse condições de pagar; e fosse comprovado que contribui para o forum... Um simples e-mail a direção bastaria.
Não sei se costumam investir no que gostam, ao meu ver está seria uma boa oportunidade para começar!
Grande abraço,
Sheen!
falou tudo ! assino embaixo.