Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#137630 eu concordo, e concordo, temos que pagar para deixa o forum mais bem organizado e melhor pra todos, como ja disseram estaríamos investindo em nos mesmos !! porque nao investir no bem mais importante que temos.

Seria para um melhor serviço de hospedagem e navegação, nao tem nada a ver com os materiais gratuitos, ninguem sairia lucrando com isso por fora, todos vão sair lucrando mas em conjunto.

moderadores levem em consideração.

Pagar já !
Editado pela última vez por >>Psychokiller<< em 08 Nov 2010, 16:57, num total de 1 vezes
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
O custo desta hospedagem é R$ 59.90 p/mês.

Sheen, essa hospedagem ae é MUUUITO CARA!
Olha só, gente, se o problema for realmente a hospedagem (q é praticamente o principal, se não o único custo do fórum) eu recomendo uma empresa de hospedagem norte-americana que oferece ESPAÇO E TRANSFERÊNCIA ILIMITADOS. Não tô ganhando comissão, juro! :)
Entrem ae e vejam o q vcs acham: http://www.hostican.com/web-hosting/index.php
Tem um plano lá q eh 3,25 dólares por mês! Para TODO O FÓRUM!
Moderação, se alguém aí da equipe ler essa minha recomendação por favor considerem isso!
Abs! :ae
ElsonDIon

Entusiasta

#137648 Não concordo com FÓRUM PAGO........

quando entrei aqui não paguei nada, não investi nada mais além do meu esforço de aprendizado...;

Quantas pessoas são incapazes de pagar no 'momento', mais que querem 'adquirir' o conhecimento para 'o melhor'...???

não teria problemas para mim pagar 10, 20 50 ou 100 reais por mês, mais o mundo não gira somente há minha volta.....

são mais de 15 mil membros......muitos não podem....;;

Sou da idéia de implantar o botão de contribuição e doação para ajudar ao fórum, como mandado um projeto por mim, aprovado pelo RWies, em base no que o ASA comento, e em aprovação ao Magnus.......para aprovação do mesmo..;

Quem pode contribuir , contribua,
Quem não tem condição, apenas estude , aprenda, e mude para melhor...;

Abraço
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#137651 Também não concordo com o fórum pago e ainda acredito q não há necessidade de se preocupar qto a isso
Pra quem está acompanhando a discussão, por favor leia meu post acima sobre um serviço de hospedagem MUITO BARATO dos EUA.
A propósito, o preço é ainda mais barato: 78 dólares POR UM PERÍODO DE 4 ANOS! PRA TODO O FÓRUM!!! É MUITO POUCO!
Tem um desconto oferecido por eles. Olhem só aqui
https://order.hostican.com/checkout/hic ... FF&loref=1
Além disso, se me perguntarem, posso dizer que o serviço deles É MUITO BOM! Eu sou afiliado a essa empresa há dois anos e até agora não tive problemas de acesso! E não é pq é nos EUA q é mais devagar não... É tão rápido qto os serviços de hospedagem no Brasil.
Galera, Moderação, por favor dêem uma olhada!

Abs!
johnnyalpha

PUA EXPERT

#137655 Elson agora tocou em um ponto que me fez pensar um pouco...

Que acham de deixar livre para doações???

Apesar que ainda reforço o que disse:

Vejam a idéia do amigo aí acima. menos de 4 reis no mês PARA TODO O FORUM!!! Caramba! Dá pra cobrar isso aí dividido pra todos, que ficaria muito barato por sinal, e cobrar já o valor anual. Assim ninguém precisaria se preocupar por um ano!

E para aqueles que tem dificuldade de conseguir grana, daria aí um prazo enorme pra isso.

Que acham???
Antunes

PUA EXPERT

#143027 Eu acho que , primeiramente , devia expulsar os usuários inativos por pelo menos 1 mês. Assim já ia sair bastante gente. E depois disso ver o que fazer .
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#146482 AKI NINGUEM VAI PAGÁ NADA NÃO GENTE FINA !! PODE DEIXAR QUE O MALANDRO CHEFE DO MORRO VAI DAR UM JEITO DE MELHORAR ESSA BOCADA!! AKI NUM É IGREJA UNIVERSAL NÃO AMIZADE!!

O CHEFE DO MORRO TA MUITO OCUPADO, EM BREVE ELE TRARÁ NOVIDADES E ATUALIZAÇÕES PRA MOÇADA DO BICHO!!

AGUARDEM!!!

CHEFIA MANDOU TRANCAR... E NÃO SE FALA MAIS NISSO!

Imagem