Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#124855 Iaê galera!!!!!! tudo bem com vocês? espero que sim ......

Olha eu estava aqui em casa e decidir criar este texto.... não sei o porque realmente, mas vou postar aqui no forum..

espero que gostem.. e se não gostarem falem tambem... :ae um abraço..

Um dia você vai ficar tão feliz que vai querer contar suas vitorias para alguem,mas não faça isso, seja HUMILDE!!!!!

Um dia você vai se sentir tão derrotado em campo que vai pedir a morte,mas não faça isso ,tenha MATURIDADE!!!

Um dia você vai cometer tantos erros que vai querer dessistir de tudo, mas não faça isso, tenha PESISTENCIA!!!

Um dia você vai encontrar com pessoas ingnorantes e rudes e você vai querer explodir e perder a paciencia :bravo ,mas não faça isso, tenha um BOM-HUMOR!!!!

Um dia você vai estar em uma situação e vai pensar..."o que faço agora? Eu digo a você o que fazer....seja INTELIGENTE!!!!

Um dia você não vai querer ajudar ninguem devido ao seu dia ruim (ou pessimo), mas não faça isso, seja CORTÊS!!!!!

Um dia você vai admirar tanto uma pessoa que vai querer ser ela ,mas não faça isso, seja VOCÊ MESMO!!!!

Um dia você vai ser ou ter: humilde,maturidade,pesistente,ter um bom-humor ,ser inteligente e cortês e ainda melhor sendo você mesmo!!! e quando este dia chegar considere-se em três letras............ P..U..A..

(moderação é o segredo, tudo no seu devido lugar é um jeito de se levar a vida)
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#124887 Poxa Ismael, o texto ficou ótimo sim, essas características são denominadas fundamentais para um PUA, não tenho nada a modificar ou acrescentar!
A chave de tudo é você controlar seus sentimentos, ações e pensamentos; só depende de ti.

Valeu!
Thomaz Salvador

#124909 Concordo com o Rodrigo, o importante é vc controlar isso tudo... mas é de grande valia uma visão em perspectiva pra poder ser honesto consigo mesmo e acredito q o texto ajude neste sentido...

Valeu!
Fellipemarinho

#124995 Mtu bom velho, seguindo esses conceitos vc não vai melhorar só no PickUP, mas na vida tbm.

um Abraço.
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#125193 Bastante interessante, eu acho que você se dedicou muito para fazer isso, e temos ai grandes principios.
O melhor é o de não desistir NUNCA. Se você não desiste nunca, então hora ou outra aprenderá, por bem ou por mal, e é preciso ter em mente que quando mais dificil o desafio, mais se evolui, independete de fracasso ou de sucesso, e se tornar um grande PUA é um desafio bastante grande e dificil, eu vos digo, eu não desistirei nunca, sob qualquer circunstancia, agora vai ser inevitavel não levar esse feed para o lado pessoal, acho que vai servir como exemplo.
Eu não to conseguindo dormir direito já tem um tempo, vou dormir tarde e meu inner fica abaladão, na verdade não é o inner é a energia, fico esgotado com facilidade.. preciso dar um jeito nisso urgente, meu rendimento vital está caindo drásticamente! Hoje joguei basquet na primeira aula, e estava com sono, como ja joguei em time e tal, dei tudo de mim, pois costumo sempre dar o melhor de mim para fazer o que estou fazendo no momento presente, então depois passei as outras aulas morrendo de cansaço e lutando contra o sono, mais por fim.... não vou desistir, não me entreguei, e não dormi!
É assim no PUA, você tem que ser percistênte não importa o problema que se está passando, seja guerreiro! Guerreiro o suficiente para escrever um feed como este mesmo estando morrendo de sono enquanto a sua cama te seduz a menos de 1 metro de ditância.
Seductive.
ElsonDIon

Entusiasta

#125275 Realmente o titulo bate com o texto....MOTIVACIONAL

o que você escreveu é sim ser um PUA, é a essencia PICKUP, é o que chamamos de ALFA...

Mantenha o sorriso sempre, isso não quer dizer que sempre recebera sorrisos, mais quer dizer que sempre sua alma estará limpa, estará pura, estará pronta para a VIDA.

\I/ PONTO DE EQUILIBRIO....

CARPE DIEM

by; Elson