Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Papabear

PUA Avançado

#127507 [centro]Bem, depois de pegar uma UG (muito²²² feia mesmo) e me sentir mal com isso. Procurei sobre "como conquistar uma mulher", bati num blog que tem um fórum concorrente a esse, visando somente aumentar o nível das HB's que eu pegava. Porém no blog eu não achei o link para o respectivo fórum. Isso aconteceu em Abril deste ano.

Em Maio, após ter lido os 150 artigos do fórum, comecei a praticar algumas ferramentas, embasadas, basicamente, em enriquecimento de innergame "seja o prêmio", "não se abale com foras". Gostei, pronto. Em primeiro momento não me lembrei de um livro que me recomendaram a anos atrás um tal de "O jogo", um croata me recomendou esse livro.

Porém, quando eu encontrei um amigo meu em Junho num bar, ele também me falou desse tal O jogo de Neil Strauss.

Com a ascenção das férias de Julho, e com meu eventual sedentarismo de férias, resolvi fazer algo diferente, resolvi ler algum livro nas férias. Baixei Sherlock Holmes, Agatha Christie que se referem ao meu gosto de leitura, suspense. Depois de ler-los fiquei querendo mais, aí lembrei do tal "o Jogo". Baixei o livro e o devorei em 5 dias, na metade do livro me lembro de ter procurado algo sobre Mystery, o Lounge do Mystery, não achei! Procurei no orkut, youtube e acabei encontrei outros fóruns como este, mas não recebiam visitas desde 2008.

Até que o PUABASE apareceu no google, entrei nele, me apresentei, lí todos os materiais da area de novatos, postei um relato que aconteceu a uns 2 anos atras, fiz alguns artigos, testei alguns negs e push&pull e comecei a postar RC's. Quando ví uma eventual queda no meu jogo, ví que aquilo não era só uma forma de pegar mulheres, era um estilo de vida. Daí minha vida mudou e sei que continuará mudando sempre!

:ae

Abraço de urso[/centro]
StyleRC

Aprendiz

#127788 Bom oque me levou a ser um pua foi querer ter sucesso com as mulheres pois antes disso eu não tinha nenhum sucesso entre as mulheres eu ficava nervoso so de uma mulher fala comigo.
Ai um dia eu contando que era timido e talz para um amigo meu no msn ele me mando um E-Book de PNL pra eu ler e comecei a ler e fiquei impressionado com isso pensei que não existia essas coisas sobre sedução na internet, depois ele começou a me passar mais e mais livros pra eu ler e videos de como os puas e sedutores agia.
gutera

#127982 Um amigo meu leu uma materia na veja sobre o the game e fomos na livraria comprar na mesma semana. (minha mae tinha conta na livraria e o vendedor foi confirmar a venda com ela por telefone, ele teve que repetir o nome três vezes :rolf )

A gente se fascinou pelo conteudo então comecamos a devorar livros, ele comprara uns, eu outros e a gente dividia, mas ainda éramos moleques, e nao utilizamos as teorias por um bom tempo.

Em resumo, puro acaso e mente aberta :ae
bzmarques

Veterano - nível 6

#128375 Cheguei aqui meio que sem querer,aposto que foi como a maioria rs.
Tava navegando em sites de moda masculina se não me engano.
Vi uns tópicos sobre "macho alpha",falava sobre Nessahan Alita,e tinha um link daqui do fórum.
Curioso,me cadastrei e TCHARAM! Encontrei o paraíso :yaaah :yaaah :yaaah