- 25 Out 2010, 18:15
Não me considero um PUA (artista da 'pegação'....)
Então irei reformular a pergunta;
O que me levou a querer ser um AS/AV (Artista da Sedução/Artista Venusiano)?
Primeiro que eu não quis me tornar 'UM'.
Estava apenas pesquisando sobre psicologia após o término do namoro, fiquei abalado e tal, e na psicologia encontrei um refúgio onde comecei a entender minha pessoa.
Nesses dias de sofrimento e abalo, onde eu estava procurando livros na internet, achei um livro, onde me interessei. Comprei o livro, e me motivei a 'MUDAR'.
Após algum tempo, achei uns fóruns onde comentam sobre Sedução/Conquista/Namoro, me cadastrei por curiosidade.
Então um dia em um site, sobre Alpha, onde estava lendo um artigo sobre 'Sempre estar sorrindo', vi do lado do artigo ....
Fórum PuaBase, entrei, me cadastrei, comecei a gostar do que estava lendo, e começou a bater um interesse á ser mais que um leitor.
Comecei a deixar de lado a leitura e á praticar as coisas que lia, REALMENTE FUNCIONAVAM......
Eu não quis ser um SEDUTOR, mais com o tempo fui me tornando um.
Acho que apartir de que entrei no fórum e comecei e ler, apartir de que comecei a praticar fui me tornando um conhecedor das artes, e assim sucessivamente me tornando um AS/AV.
Aprendi a enxergar as coisas com outros olhos, aprendi muitas coisas, fiz amizades aqui dentro, e mais ainda fora com meus círculos sociais, larguei mão da escrita errada, larguei mão das gírias, das baboseiras que falava, para me tornar não um HOMEM, mais sim uma pessoa melhor......
Com o tempo, minha única missão era SORRIR, era demonstrar para as demais pessoas, que mais do que jogar você precisa estar de bem com VOCÊ.......
Só assim irá realmente ser um SEDUTOR, um HOMEM.
Crie objetivos, VIVA A VIDA, faça de cada momento o seu momento....não se perca em meio as técnicas, não se perca em meio os pensamentos, não se perca em sua pessoa consumidora de conhecimento.... simplesmente SEJA FELIZ..
Era e é esse meu pensamento...
Espero ter ajudado.
CARPE DIEM