Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Carvalho

Aprendiz

#125590 Amigos, Boa Tarde.

Texto meio longo, mas se puderem ler e dar um feed, ficarei grato.
Desculpem os erros de português.

Venho lendo e pesquisando sobre PUA, a cerca de um ano e meio, porem nunca conseguir utilizar as técnicas, eu literalmente tenho “medo” de mulher, não consigo chegar em, uma mulher desconhecida ou mostrar interesse.
Eu sou um cara consideravelmente bonito, me visto bem e sei conversar, em bares, baladas, empresa, rua etc. Vejo mulheres me olhando dando IDs, porem eu travo e não consigo abrir um set quando tento falar alguma coisa, sai algumas palavras como (Oilagrrrr eunumm visss obrigado xau.... ) fico realmente muito nervoso aponto de querer gritar chorar sei la.
Fico pensando coisas como:
“Eu consegui um sucesso profissional, sai do nada e cheguei la, estudei e aprendi, como não posso aprender essas técnicas PUA??? Não é possível eu sou um fracasso, não pode ser..”
Fico vendo os caras interagirem com as garotas, analiso o comportamento deles vejo erros e acertos, sei bastante sobre PUA, porem quando chego perto de uma mulher eu esqueço tudo que aprendi, simplesmente some da minha mente todo conhecimento adquirido.
No final de semana fui ao uma festa e encontrei uma ex que me deu um pé e hoje recebi um e-mail do Fórum, dizendo que há muitos membro e que infelizmente só ficaram os melhores por falta de espaço no servidor, então eu pensei:
Serei excluído com certeza eu sou muito ruim...
Fiquei pensando muito tempo sobre isso, e cheguei à seguinte conclusão:
Porra eu não vou aceitar isso, EU sou um Rock Star, eu faço sucesso, sou o cara, tenho uma ótima vida, não vou aceitar perder sem ao menos lutar.
Então eu resolvi fazer um voto com vocês:
Vou estudar mais ainda, vou procurar um workshop, acredito que vai ser mais fácil se eu aprender com um profissional, vou me empenhar e vou ficar entre os melhores...

Um abraço, e preparem-se para, para um Novo PUA na área.
Slowzinho

Pickup Artist

#125626 E ai Carvalho, beleza?

Bom, ao meu ver você nao precisa procurar nenhum "profissional", e nao precisa se aplicar mais e mais e mais, até ser cerebro torrar de tantas informações...
O que EU acho que esta acontecendo é isso, você acabou se intupindo de livros, e esqueceu, que VOCÊ ja era o cara sem ao menos saber nada de PUA,talves você pense, posha, mais eu sou travado nao tem como eu ser o cara...
Mais ja parou pra pensar, que nao existe modelo perfeito de homem, existem N tipos de modelo alfa de ser, existem milhoes de qualidade que VOCÊ tem e são suas, a unica coisa que acontece é que você nao esta acreditando em SI mesmo, acredite, levar um nao faz parte, todos os melhores estão sujeitos a não, Arrisca um pouco, acredita mais em você, porque eu sei que você pode ser capaz disso, e você é o unico que pode mudar seu destino.

Abraços
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#125784 Cara, tudo isso se resumi a uma coisa, INNER GAME, você deve saber que esa e a parte mais importante de um PUA, são suas ideias internas, seu jogo interno, o que ele acredita : suas Crenças, Valores e identidade.

entao meu conselho e trabalhar esta parte de seu jogo, o fato de você ficar nervoso deve bloquear sua mente, oque faz com que você esqueça todos os conceitos que conheça sobre o PU.

trabalhe esta sempre relaxado, sereno e confiante em relação as mulheres e em qualquer contexto em que você esteja.

trabalhe suas Crenças, vou te dar um exemplo de crença positiva :
troque as palavras Você por eu, e fale de forma confiante.

Esteja alegre também, ENTUSIASMADO! Especialmente por que Você já deve ter adotado ABSOLUTAMENTE AS CRENÇAS E O FRAME DO PREMIO (AS DO SWING CATT POR EXEMPLO SÃO ÓTIMAS PARA ISSO), Ou seja, você sai para sargear onde quer que seja com A CERTEZA e CRENÇA ABSOLUTA de que as mulheres não podem esperar pra TE ATACAR LÁ!!!! Que as mulheres estão todas TARADAS e que a FANTASIA DELAS É TRANSAR LOUCAMENTE COM UM CARA, ADIVINHA DE QUE TIPO? O TIPO DE CARA COMO VOCÊ! QUEREM UM SEDUTOR COMO VOCÊ! VOCÊ É UM CARA SEXY! VOCÊ É O ASTRO DA IMAGINAÇÃO DELAS! VOCÊ É REI DAS MULHERES! ELAS, ASSIM QUE TE VEREM VÃO SABER DISSSO NO ATO! E FARÃO QUALQUER COISA PRA CHAMAR SUA ATENÇÃO! MESMO QUE ELAS QUEIRAM ESCONDER ISSO TENTANDO “TE TIRAR”, ISSO NA VERDADE É UM JOGO PRA FAZÊ-LAS MAIS EXCITADAS AINDA POR VOCÊ! NÃO IMPORTA O QUE ELA DIGA: ISSO QUER DIZER QUE ELA TE QUER, ELA TE QUER, ELA TE QUER!!!! E SE TODAS TE QUEREM, VOCÊ SÓ TEM QUE ESCOLHER: QUAL OU QUAIS SERÃO AS FELIZARDAS!? Heheheheh! Visualize isso uns 15 minutos por dia durante essa semana e exatamente antes de ir pra sarge e te garanto que isso te colocará no estado certo que se refletirá em sua BL, atitude, linguagem e postura. Isso vai te deixar FELIZ E RELAXADO, isso vai fazer você entrar em “FLUXO”, Isso vai sair de seus poros mesmo que você não diga nada!!!!!

você deve acreditar que isso e verdade, e que ela funciona, leia com expressividade e na primeira pessoa ! faça isso durante um tempo e sinta a diferença !

Faça outras como essa e trabalhe ela todos os dias e depois me diga se não melhorou.

Te indico este material também, o de PNL :
ferramenta-para-melhorar-inner-game-derrotar-a-a-a-t10854.html#p91723

Agora faça um favor a si mesmo, invista em você, compre um bom livro de PNL faça um curso se puder, va a um Workshop, la você vai encontrar alguém preparado pra te instruir de melhor forma.

Abraços !
Cowboy

Aprendiz

#125827 Complementando o que os colegas falaram...
Pelo que eu percebi, você é meio tímido. Eu também tinha "medo" de mulher. Se eu posso aconselhar algo, sugiro que você experimente o Desafio Stylelife. Tente também começar a conversar com várias mulheres, mesmo que você não tenha interesse (isso me ajudou bastante). Sobre Inner Game, indico os DVDs do Hypnotica.

Sucesso!

Criador do tópico

Carvalho

Aprendiz

#125854 Muito Obrigado pessoal,

Eu tenho a crença de que sou o premio, eu olho para os lados e vejo as mulheres me desejando, mas algumas coisa me impede de ir até la dizendo, "é só a sua imaginação".

Farei um curso de PLN e um WorkShop....

Muito obrigado...

Abraço.
Slowzinho

Pickup Artist

#126015 E ai, eu voltando aqui.

Cara, voce pode fazer quantos cursos quiser, pode se enganar por um tempo, mais tem que saber que você tem que evoluir, nao sua capacidade de aprender, porque você ja sabe, agora é com você, ponha a cara a tapa, se decepcione, mais leve um aprendizado, hoje em dia, apesar no meu nick ser roxo, nao me julgo bom, tenho AA, tomo tocos, mais cara estou ai, e estou indo, vivendo cada dia uma nova experiencia, frustrante, ou maravilhosa, se eu nao arriscasse, nao viveria, por isso arrisque cara, feche seus olhos por um minuto, imagine a sensação de felicidade, ao chegar em uma menina do outro lado da rua, e depois de algumas palavras, vocês vivendo o momento de amor mais gostoso, pode ser por aqueles 5 minutos sabe, ou por quanto quiser, imaginaa, e agora me diz, se nao vale a pena arriscar mais na vida, para de pensar como um NERD, viva, sinta, se emocione, se decepcione, mais arrisque :ae

abração