Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Swan

Aprendiz

#125830 Oi, gente.

Essa aqui eu criei. Quero saber a opinião de vocês sobre ela:

"Oi, eu estou com um pequeno problema e queria saber se você poderia me ajudar. Eu tenho um amigo que se destacou muito aqui no Estado e recebeu um convite da UnB (ou alguma outra universidade importante e fora do Estado - de preferência muito longe, mesmo!) para estudo. O problema é que toda a vida dele está aqui, inclusive a namorada, e ele não tem ninguém que o ajude a se virar lá em Brasília. O que você faria no lugar dele?"

É isso. Espero que tenham gostado.
Jogador

Veterano - nível 4

#125851 Legal, sua intenção foi boa. Você já a testou no FIELD?
Além de faculdade pode ser qlqer coisa
**Uma ex sua q vai trabalhar numa agencia de modelos noutro estado ou país**
*Uma amiga que arrumou emprego noutro estado\país**

Daí parte de sua criatividade...
:ae
Boas sarges!!

Be happy

Criador do tópico

Swan

Aprendiz

#125857 Sim. Já testei em campo umas duas vezes (só comecei a sargear sério ontem). Em uma ela foi mal sucedida (mas a falha foi no meu comportamento, muito acanhado) e na segunda ela foi um sucesso.
Godric

PUA EXPERT

#125880 É boa sim e não é muito dificil de lembrar, tem umas ai que tu chega na hora e da um branco total rsrs, vou testar ela sim :ae
Tony_Montana

Aprendiz

#125896 Eu achei boa sim, inclusive se você esquecer da pra fazer várias adaptações, tipo o amigo que passou no concurso mais sua vida está toda aqui, com qualquer opinião dela já da pra desenrolar legal uma boa conversa sem precisar usar outra rotina, vou testar nesse fds!
aspira

#126073 Também gostei desse opener e como já falaram dá pra usar pra adaptar em várias situações.
Testarei em breve.
Kalel87

Aprendiz

#126149 Cara achei interessante essa rotina, porem parece um pouco timida, sei lah, de repente fazer alguns ajustes.. Mas vou testar essa sermana e dou o feed depois.