Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

vaidade

Veterano - nível 5

#126057 Eai galera puazada ^^ sou novo na comu mais ja tenho uma boa logica de pua.
bom vou postar a rotina que usei pra prender a atençao de um 2-set
que estava em movimento , bom entao vms ao que interessa :D

Pua- ( faz cara de quem estar caçando alguem ) Hey pessoal , vcs viram um panda??
Hbs- Panda O.O (outras ficam caladas, mas a maioria responde Panda O.O )
Pua- Eh , eu tenho um amigo que ele e muito timido entao tava conversando (trocando ideia ... nao importa se vc usa giria) com ele , ele me disse que tinha problemas com timidez e perguntou oque eu fazia pra nao ser timido
entao disse pra ele zuando pow vai vestido de Panda pro shoop q vc perde a timidez em 2 tempos , eh ele veio
(nesse momento elas vao ta rindo ou vao fala caramba com cara de assustada) vc acham q esta e a melhor das soluçoes pra perde a timidez???
Hbs - BLA BLA BLA BLA ... tanto faz , ah tem varias

bom eh so isso o resto vcs imenda qual qr outra coisa , todos aqui sao bem criativos

:yaaah :yaaah

Criador do tópico

vaidade

Veterano - nível 5

#126760 xD ow na maioria das vezes q usei as meninas ficaram bem avontade
perto desse opner
e bomzinho pelo menos pra abrir o set =D
Myster#

Aprendiz

#126786 haha, comedia, mas sei la, acho que tbm nao usaria não, elas iriam perceber que era apenas uma desculpa pra abordá-las..
mas se vc usou, e deu certo pra ti, continue.. :ae

abrass..
malpho1

Aprendiz

#126823 Gostei do opener muito criativo e alias para os puas que vivem dizendo: "eu não sei se usaria" pois bem ouçam meu conselho: Vc deve usar sim. Porque ser perito em saber sair de situações inusitadas isso sim transforma vc em um pua e não esqueça o opener é só uma desculpa para vc começar uma conversa com ela e não é pra ser a base de sua conversa, "pense nisso". Essa é primeira regra do macho alpha, vou coloca-la aqui em letras grandes para vcs iniciantes não esquecerem: TER ATITUDES DE SE APROXIMAR E FAZER UM COMENTARIO! ate mais galerinha fui!
Molonzera - MEMBRO EXCLUSIVO
malpho1 escreveu:Gostei do opener muito criativo e alias para os puas que vivem dizendo: "eu não sei se usaria" pois bem ouçam meu conselho: Vc deve usar sim. Porque ser perito em saber sair de situações inusitadas isso sim transforma vc em um pua e não esqueça o opener é só uma desculpa para vc começar uma conversa com ela e não é pra ser a base de sua conversa, "pense nisso". Essa é primeira regra do macho alpha, vou coloca-la aqui em letras grandes para vcs iniciantes não esquecerem: TER ATITUDES DE SE APROXIMAR E FAZER UM COMENTARIO! ate mais galerinha fui!

[2]
Muito bom o comentário