Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
_Arqueiro
#126237 Dae galera, vi esse Opener num forum gringo, quero compartilhar com vocês. Pretendo testar essa semana.

Opener "Ela Beija Mal"

PUA: Ei Meninas, eu preciso de uma opinião mas tem que ser breve, ok? É o seguinte, como posso dizer a uma garota que ela beija mal?
...
É porque, tipo, eu estava saindo com uma garota, ela está chegando daqui a pouco(fixado), ela é muito legal, mas beija mal ! O que devo dizer?

E ai Puazada, o que acham? Pode dar um opener ou quem sabe um sairia melhor como Rotina?

Abraço.
betonha
#126262 Boa kkkk
dm88
#126496 Essa e muito boa... sem duvida. É assunto de mulher, como elas gostam de falar, sobre relacionamentos. Demonstra também k és um cara com escolhas sexuais, de valor, e é um assunto muito divertido, k pode criar uma boa conexão com o grupo, especialmente se forem todas mulheres, e k também pode criar muita atracção para o alvo porque ela vai keres participar também e é aí k entram os negs e falsos tempos.
EU mudaria essa versão um pouco. Nao dizia k ela tava a chegar, diria antes:
"Eu conheci uma garota numa festa, e estavamos num momento de intimidade, ate k chegou o momento do beijo, e vi k nao sentia nada para ela, e por isso, despedi-me dela e fui logo embora. Mas ela está dando em cima de mim, procura uma razao para que eu a tenha largado, e nao a kero magoar e por isso, como e k voces acham k eu devia dizer isso para ela?"....
Enquanto, o grupo esta falando, de repentes interrompes, e dizes com humor, k ela também beijava mal... e aí podes mudar de assunto para como acham k se deve beijar.... é um bom tema para se ter com mulheres... :yaaah
Marão
#126501 Bom opener, principalmente se tu tiver alguma amiga pra chegar. Ela vai ver aquela gostosona que tu tá esnobando e vai criar muito valor... :ae
Rubiws
#126714 Esse vai ter um bom retorno com tda certeza.
:rolf
HenriqueMS
#126726 Eu axei bom cara pq serve como opener, demostra pre seleção
vou testá-lo
_Arqueiro
#126831 Valeu pessoal. Assim que testar eu postarei aqui, quem testar também faça o mesmo. Abraço galera.