Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
killer008

#126623 não sou nenhum pé de valsa... na verdade sou um perna de pau mesmo para dançar, mas me safo bem..

então tive a ideia de ficar conversando com a menina enquanto a gente dança..
queria saber o que vocês acham que se deve falar quando se tá dançando com uma menina?????

abraço ai pessoal!!
Jack-Z

Aprendiz

#126648 Dança é a hora que você cala a boca e fala com o corpo, é mais ou menos pra isso que serve.
Não fale muito durante a dança, se puder nem fale.
Nessas horas é body language nelas.
estrategista

Veterano - nível 7

#126713 o que você vai falar é o de menos, se preocupe mais com como você vai falar.
BL é fundamental meu caro
eu sei disso pq eu, ao contrário de vc, danço muito mal.

se for em uma balada e vc for de direct, aí sim que a BL é mil vezes mais importante do que o diálogo.
é claro que você não vai chegar na menina perguntando se ela curte x-egg né? hahaha

mas a melhor coisa de seduzir durante a dança, na minha opinião, é falar no pé de ouvido, e os kinos escalados:
pulso, braço, ombro, cintura, costas...
você sente bem a receptividade dela e qual fase do jogo você esta com facilidade.
killer008

#133623 e alguém tem dicas de pequenas brincadeiras que se pode fazer na pista de dança..

eu costumo usar duas coisas:
1. aquela giradinha básica da menina
2. cruzo os braços ( ela de frente pra mim.. cruzo o meu braço direito com o braço direito dela) e faço nós girarmos um bocado... essa é bem legal.. :rolf

mas queria saber de voces outras coisas bacanas de se fazer na pista de dança.. :legal
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#133627 .

[centro]Olha vooce pode começar a dançar o Rebolation ! AUEHUAHUAHUHAEUUAEHUHAS

eenfim, se o ambiente te peermitir conversar com ela, poorque não ?!

se não, maanda o passinho da negrete doo araqueto :D

foorte abraço![/centro]

.
killer008

#133898 o rebolation psy é uma boa (acho que todo mundo devia aprender uns passinhos básicos).. porque dai voce pode ensinar a ela como se dança.. eu sei disso porque toda hora tem uma menina que pede para eu ensinar.
o meu problema é desenvolver a conversa..
Godric

PUA EXPERT

#133907 eu danço muito bem, free-step que é um estilo mais "moderno" do Rebolation, mas sério, eu não aconselho muito... precisa de um espaço legal e é ruim pra dançar com uma HB