- 25 Nov 2010, 11:34
Meu amigo, os óculos não atrapalham em nada, a não ser na pratica de esportes (pela preocupação com eles) o que não e o assunto.
Eu uso óculos desde os 12 anos (tenho 18) e digo que o importante e estar em um estado de conforto com o que esta usando.
Atualmente uso este HB
http://www.oticavoluntarios.com.br/Prod ... utoID=1657Comprei por R$: 500,00 nas Óticas Paris no começo do ano, ele é bonito, elegante e leve, gostei muito apesar de nunca ter usado óculos com as laterais largas.
Tbm faço uso de lentes de contato, estou usando a pouco menos de um ano. Uso durante dias de sol com óculos de sol, e para Boates / Casas Noturnas.
Pra vc ter uma noção de preço das lentes de contato.
As minhas são descartáveis (como a maioria) tenho que trocar o par a cada 2 meses.
Eu compro 3 pares por um preço de R$ 120,00 duram 6 meses, mas como nao uso lentes todos os dias e durante mto tempo, troco as lentes a cada 3 meses +-.
Vc tem que comprar um produto de limpeza de lentes tbm para sempre manter a higiene das mesmas, custa +- R$ 50,00 e dura uns 6 meses ou mais.
Ae vc jah tem um custo de R$ 170,00 a cada 6 meses.
Eu particularmente não consigo viver sem as lentes e sem os óculos. Usar so lentes e um saco pq fds vc quer acordar e ficar em ksa de bobeira, vc tem que ir ao banheiro so pra colocar as lentes, isso é um porre, e seria inviável eu comprar lentes de grau para colocar no óculos de sol toda vez que o grau mudasse.
E isso ae meu amigo, espero ter ajudado.
Grande abraço.