Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Leonardo Almeida

Veterano - nível 7

#126754 galera agora em janeiro tiro a CNH e estou guardando um dinheiro pra quando for pegar o carro colocar um som nele.

Gente não tenho muito dinheiro, na verdade ainda estou juntando....

Mas 1.200 R$ da pra montar um som que já da uma pancadinha.... da pra fazer um barulho, da aquela pancada...
Bem gente e isso 1.200 da pra montar um som bom?

Sim, gente o que é que se coloca no escape do carro pra ele dar aquele assbio... acho muito massa... apesar que os de caminhao é que são massa, fazem fúúúú´´uúúuúú´´uú

bem galera ja fiz minhas perguntas, tirem minhas duvidas

flw puas
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#126844 Para quem é fissurado por carro é bom deixar uma mensagem:
"Dentro da balada, ninguem vai saber o carro que tu tem lá fora. - um alpha pode chegar de fusca e ir embora com 4 loiras, você de mercedes pode voltar sozinho e triste."

Só para você ter em mente que um som é bom sim, mais até que ponto?
Não faça nada exagerado isso não atrai mulher nenhuma, tenha um som de seu agrado, coisa de qualidade, pra você se sentir bem, e não para buscar aprovação de ninguem lá fora, e corta essa de abrir o bagageiro e ficar bebendo atrás do som, na minha opnião isto é uma das maiores DVI's que se pode fazer em uma festa, por mais que seja uma F-250 com muito som, bem... cada um tem o seu estilo e opinião, está é a minha!
- Seductive.
Editado pela última vez por Seductive em 26 Out 2010, 12:56, num total de 1 vezes
Creppy

Veterano - nível 2

#126846 Com R$ 1.200 voce monta um som bom sim.

Agora o nome do pente eu não sei , mas pergunta nas lojas da sua cidade , que concerteza eles saberão te explicar melhor como funciona .

Criador do tópico

Leonardo Almeida

Veterano - nível 7

#126854 Seductive concordo com você.

Som não chama atenção. É bom pra momento a dois e num momento a dois ninguém vai colocar o volume no máximo.

Na verdade sou apaixonado em som. Mas como disse, som de qualidade nada de exagero... Uma verdadeira paixão que tenho além de mulher é caminhão, não sei mas sou fissurado neles... Acho muito massa.

A questão de querer colocar o som é porque o carro não tem. O carro sem som também é desagradável na minha opinião, por isso quero colocar um. Mas não quero aqueles sons exagerados. Quero um som bom. Nem alto ne baixo.
Um som calibrado. rsrsrsrs

Gente vlw pelas dicas....

Vou está olhando nas lojas o pente.... Só quero colocar isso, porque se parece muito com o barulho que acho massa dos caminhões....

Flw puas

Obrigado

Continuem comentando