- 26 Out 2010, 14:46
Fla Antony
Como elas sao hbs de alto valor nao so fisico mas tambem social e emocional o meu conselho é você ser diferente dos outros caras que elas conhecem, mais como Carlo??
1. Nao elogie jamais a beleza externa dela (a minina que é bonita sabe disso des de os seus 13 anos haua)
2. Use tecnicas como o C&F essa tecnica com certeza vai te diferenciar dos outros caras, essa tecnica passa a ideia de que vc é o premio altomaticamente voce almenta seu valor diante da hb.
3. Use umas negs com ela, isso vai deixar ela sem graça e consequentemente vai abaixar o valor dela.
4. Mostre caracteristicas alfa (Pré-seleção, lider dos homens, protetor dos amados e etc...) por meio de historias (DVS). Isso tambem vai almentar seu valor.
5. Preste tbm atenção na sua linguagem corporal, tente manter uma linguagem espontanea e confiante.
6. Se for começar uma conversa com alguma delas use algum openner indireto por exemplo:
PUA: Aqui me da uma ajuda, é rapidinho daqui a pouco eu tenho que ir para o escritorio.
Hb: Pode falar.
PUA:O que uma mulher gosta de ganhar??
Hb: blablabla...
Lembrando que é importante voce ter um inner game forte para usar negs e C&F, se vc nao estiver com um bom inner game tente almenta-lo.
Bom cara eu espero ter te ajudado
braçao e sucesso
Qualquer duvida manda uma MP.