Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Strong - atitude1001
#126951 E ae Puazada, oque tenho ouvido muito nos chats, skype e outros meios de comunicação da galera, é o bendito medo de tomar 1 FORA, isso é apenas parte do processo, e não adianta...VC VAI TOMAR.
Levem isso como uma experiencia, uma aprendizagem a mais, ninguém vai morrer só pq uma Hb não lhe quiz, pratique mais, veja onde errou, MENOS TEORIA e MAIS PRATICA>

AFINAL, CADA FORA QUE VC RECEBE É 1 A MENOS PARA O PRÓXIMO...RSRSRS

SUCESSO!!!
Thor
#126958 Esses dias estava eu na balada.
Ai uma moreninha linda ficava dançando e olhando pra mim... quando ela saiu pro outro ambiente, sai tbm e fui atrás dela e tal. Puxei assunto, mas a menina me deu um NÃO bonito na cara...

Voltei pra pista de dança e liguei o foda-se! hahahahaha :D
Aeon
#126973 é isso mesmo.. menos teoria e mais prática.. se o cara for um bom aspirante desde o começo ele se divertirá ao levar foras.. é natural.
p.dart
#126978 pois é o medo de tomar 1 fora assombra muitos, até começarem a pensar assim, o q q é 1 fora pra quem abriu 6~7 grupos num dia?
Bullig
#127066 Eu também odeio tomar fora.
Ninguém que eu conheça gosta de tomar fora.
Mas é algo inevitável.
Até o Brad Pitt já tomou fora.
Lembre-se que o importante é ir se aperfeiçoando e calibrando.
Cada "derrota" é um aprendizado, aliás é muito mais fácil notar seus erros e corrigí-los quando você toma um fora, pois quando você pega a garota você nem vai se preocupar com o que fez errado.
Tenha atitude.
caiquect
#127088 È quando vc não ter mais medo de tomar um não, as coisas mudam, pq se vc tomar um não hoje é sinal que fez algum
erro!!ai vc se aperfeiçoa, e depois é só alegria!!!

Se vc não a riscar vc nunca saberá o final!! :yaaah
malak
#127114 Melhor tomar vários foras e pegar várias minas, do que não tomar nenhum e não pegar ninguém...
Até uns 2 anos atrás eu ia pra balada e não tomava nem um fora e não pegava ninguém e voltava pra casa totalmente frustrado e deprimido, hoje em dia eu saio e tomo vários foras, mas pego varias minas e volto pra casa feliz da vida e fico super motivado a semana toda.
Alemão
#127130 hb[b] ñ da certo entre nos dois!!
[b]pua:[b]predeu a chace de ficar comigo, e saio fora
hsuahsuhauhsuhashuahushuahusshauhs
existem tantas igual vc!!

abraço
[/b][/b][/b]
Marcolaxx
#127779 Realmente toma um fora e inevitavel...

liga o foda-se e vamos que vamos, eu particularmente odeio toma foras... eauiaheiuaeh

Abraços!