Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Souza Sedução

Aprendiz

#154052 Oh, cara valeu pela contribuição, estava precisando de um openner direct, pra usar aqui no bairro com garotas conhcidadas mas que não sabia como me aproximar.
Muito, bom, bom, mesmo. O Importante é que funcionou com vc e alguns PUAS, pode não funcionar com algums momentos, mas isso vai depender de muita coisa: ex.: A abordagem, modo de falar, e tudo mais, disponiblididade da HB etc.
Night Stalker

Veterano - nível 6

#182931 Bom, realmente deve funcionar, mas não faz o meu estilo. Eu já usei/uso algo parecido, porém com outra abordagem, e sempre funciona.

Se você conhece a HB de vista, provavelmente ela também te conhece, pois afinal, vocês sempre se cruzam em vários lugares. Já fiz algo do tipo...

Você avista a HB e caminha se certificando que ela te perceba se aproximando, então quando estiver próximo você faz um movimento com a cabeça para o lado aparentando que você a viu por acidente (deixe ela ver que você a viu), então demonstre uma expressão de surpresa, pare e diga “indignado”:

PUA: Você de novo?! Você parece que está me seguindo. Vou acabar chamando a polícia pra você! (Mas por favor, quando disser isso não vá parecer um doido paranóico. Diga de uma forma amigável, brincalhona e sorrindo, sem negligenciar o básico: BL, voz e etc).
HB: (Elas geralmente sorriem) Por quê?
PUA: Cruzo com você em todo o lugar. Se você não está me seguindo eu não sei o que é.
HB: (Risos) É verdade, já te vi em vários lugares.
PUA: Então quer dizer que você anda reparando em mim e eu nem estou sabendo (C&F).
HB: (Mais risos)

Ela não precisa estar sozinha. Se ela estiver com algumas amigas, simplesmente diga:

PUA: Bom, além de me espionar pelas costas, espero que não seja mal educada e me apresente suas amigas. (aqui você pode aproveitar para dar um neg).

Daí é só desenvolver o jogo. Se o momento não for propício para sargear (pois talvez você ou ela estão com pressa), você pode optar em dizer que não tem tempo para conversar (você sempre tem que encerrar a conversa), mas que vocês poderiam dar um jeito de terminar a conversa uma outra hora. Então você parte para um PC ou MSNC. Agora se for na night, meu amigo, você já sabe o que fazer, né camara?

É mais ou menos isso. Você fará parecer casual, a fará sorrir de imediato e será inofensivo para o radar dela.

Fica como dica.

It’s Just my style!