- 21 Jan 2011, 02:24
Bom, realmente deve funcionar, mas não faz o meu estilo. Eu já usei/uso algo parecido, porém com outra abordagem, e sempre funciona.
Se você conhece a HB de vista, provavelmente ela também te conhece, pois afinal, vocês sempre se cruzam em vários lugares. Já fiz algo do tipo...Você avista a HB e caminha se certificando que ela te perceba se aproximando, então quando estiver próximo você faz um movimento com a cabeça para o lado aparentando que você a viu por acidente (deixe ela ver que você a viu), então demonstre uma expressão de surpresa, pare e diga “indignado”:PUA: Você de novo?! Você parece que está me seguindo. Vou acabar chamando a polícia pra você! (Mas por favor, quando disser isso não vá parecer um doido paranóico. Diga de uma forma amigável, brincalhona e sorrindo, sem negligenciar o básico: BL, voz e etc).
HB: (Elas geralmente sorriem) Por quê?
PUA: Cruzo com você em todo o lugar. Se você não está me seguindo eu não sei o que é.
HB: (Risos) É verdade, já te vi em vários lugares.
PUA: Então quer dizer que você anda reparando em mim e eu nem estou sabendo (C&F).
HB: (Mais risos)Ela não precisa estar sozinha. Se ela estiver com algumas amigas, simplesmente diga:PUA: Bom, além de me espionar pelas costas, espero que não seja mal educada e me apresente suas amigas. (aqui você pode aproveitar para dar um neg).Daí é só desenvolver o jogo. Se o momento não for propício para sargear (pois talvez você ou ela estão com pressa), você pode optar em dizer que não tem tempo para conversar (você sempre tem que encerrar a conversa), mas que vocês poderiam dar um jeito de terminar a conversa uma outra hora. Então você parte para um PC ou MSNC. Agora se for na night, meu amigo, você já sabe o que fazer, né camara?
É mais ou menos isso. Você fará parecer casual, a fará sorrir de imediato e será inofensivo para o radar dela.
Fica como dica.
It’s Just my style!