Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#127085 Pessoal,

Vou compartilhar com vcs o meu mais novo openner/modo direct. Já testei em campo e o resultado é surpreendente... Há poucos dias apliquei esse direct em uma HB9, liguei para ela depois, marquei encontro e no Day2, apliquei rotinas e rolou o FC (Isso mesmo: FC no Day2)!!!

O ideal é vc conhecer, pelo menos, a HB de vista - tipo andando pelo bairro, trabalhando em uma loja por onde vc passa todo dia etc. Mas se isso não for possível, creio que não terá nenhum gargalo para que vc abra o set e tenha o resultado... Se vc falar com confiança ela vai acreditar que vc à conhece.... :ae

Embora esse openner seja bom, é indicado que vc o use, a princípio, para o Phone Close, ok?! Bom, se a receptividade for patente, continue com mais um direct ou até mesmo um indirect com rotinas (depende se vc possui ela calibração).... Mas, como disse, o ideal é para Phone Close e, posteriormente, depois de uma situação de conforto - por meio de encontro, rotinas... - ocorra o KC, no segundo dia preferencialmente!!

Segue o openner... é bem simples se for olhar, mas é preciso coragem e um forte innergame !!

Aviste o alvo, aplique a regra dos 3 segundos, aproxime-se passando ao lado dela (ande de devagar, mas com confiança!!), olhe por cima dos ombros e, como quem teve uma súbita idéia, diga - sorrindo e estendendo o braço em direção à HB com a palma da mão para baixo (ainda meio de lado):

PUA: Ei, eu vou lhe dizer uma coisa bem direta, ok?!
HB: Ok, tudo bem....
PUA: Sabe de uma coisa, eu já lhe vi aqui no bairro várias vezes e eu sempre quis conhecer vc... (faça uma cara instigante)
HB: É mesmo? Uai, que legal...
PUA: Sim... e eu quero ligar para vc depois!! (Fale isso com bastante confiança....Essa parte é fundamental!!!)
HB: Uai....Claro, liga sim....
PUA: A verdade é que estou muito curioso sobre vc....
HB: Porquê??
PUA: Vamos fazer o seguinte: eu preciso ir embora...tenho que trabalhar... (Nessa hora pegue o telefone celular em seu bolso)
PUA: Anote seu número aqui pra mim (dê a ela seu celular para ELA anotar - assim não corre o risco de vc anotar errado e tbem é uma forma de persuadir a pessoa a passar seu numero para vc).
HB: Ok, pronto!
PUA: Ok.... Te ligo depois... Bom, posso lhe chamar de ADALGIZA??
HB: KKKK....porquê?
PUA: Bom... não sei seu nome... e vc tem cara de Adalgiza...
HB: KKKK....Não...não...meu nome é FULANA....
PUA: Ok fulana.... Meu nome é [SEU NOME VERDADEIRO], mas meus amigos me chamam de [PSEUDÔNIMO PUA].
PUA: Bom...preciso ir...nos falamos depois!
HB: Ok....até mais!
PUA: Até mais!

No outro dia ligue por volta das 19:00 ou em algum horário que ache conveniente e aplique a conversação de Phone do Style, por exemplo:
HB: Alô...
PUA: É....estive pensando... eu fui muito corajoso em ir conversar com vc....sabe, dá medo: vc realmente tem uma cara de malvada....

A partir daqui entre com rotinas curtas para telefone....e o resto vai depender de sua criatividade....

Abs e aguardo relatos de uso desse openner e feeds tbem!!

Até mais!
:ae
dhonon

Aprendiz

Lougan escreveu:
[i]PUA: Ei, eu vou lhe dizer uma coisa bem direta, ok?!
HB: Ok, tudo bem....
PUA: Sabe de uma coisa, eu já lhe vi aqui no bairro várias vezes e eu sempre quis conhecer vc... (faça uma cara instigante)
HB: É mesmo? Uai, que legal...
PUA: Sim... e eu quero ligar para vc depois!! (Fale isso com bastante confiança....Essa parte é fundamental!!!)
HB: Uai....Claro, liga sim....
PUA: A verdade é que estou muito curioso sobre vc....
HB: Porquê??
PUA: Vamos fazer o seguinte: eu preciso ir embora...tenho que trabalhar... (Nessa hora pegue o telefone celular em seu bolso)
PUA: Anote seu número aqui pra mim (dê a ela seu celular para ELA anotar - assim não corre o risco de vc anotar errado e tbem é uma forma de persuadir a pessoa a passar seu numero para vc).
HB: Ok, pronto!
PUA: Ok.... Te ligo depois... Bom, posso lhe chamar de ADALGIZA??
HB: KKKK....porquê?
PUA: Bom... não sei seu nome... e vc tem cara de Adalgiza...
HB: KKKK....Não...não...meu nome é FULANA....
PUA: Ok fulana.... Meu nome é [SEU NOME VERDADEIRO], mas meus amigos me chamam de [PSEUDÔNIMO PUA].
PUA: Bom...preciso ir...nos falamos depois!
HB: Ok....até mais!
PUA: Até mais!

:ae

Cara... sinceramente ñ gostei ñ....
tem q melhorar muito....
Lougan escreveu:PUA: Sabe de uma coisa, eu já lhe vi aqui no bairro várias vezes e eu sempre quis conhecer vc... :ae

mudaria isso... "sabe de uma koisa? percebi q vc não tira os olhos de min. então vou te dar a chence de me conhecer.. prazer.. pua.. "leve sorriso sarcastico" "

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#127150 dhonon,

Gostei da frase sugerida para o openner...

Porém, a HB pode lhe dar um fora violento se ela for meio "metidinha"... Ela pode lhe achar metido e convencido...A idéia não é essa....

Eu sei que não devemos mostrar interesse no início...Mas se observarmos melhor, estamos mostrando um relativo "interesse" no início...mas depois disso começa o push e pull, os negs, as rotinas e por aí vai....

Ou seja, é só mesmo usado para obtenção do Phone da HB...Depois disso, vamo q vamo nas DVS....Se observar, na primeira ligação já começa com um neg: "É....estive pensando... eu fui muito corajoso em ir conversar com vc....sabe, dá medo: vc realmente tem uma cara de malvada... Estou com medo de vc..."

Qdo vc diz que quer ligar pra ela... Vc pode ou não demonstrar interesse... Vc pode simplesmente passar a idéia que achou ela uma pessoa legal e que gostaria de ligar pra ela... Agora ela só irá ter certeza que está interessado se vc mostrar isso....

Até mais!
Romulo Araujo

#127324 o direct game, sempre funciona veio, tem que ter habilidade e atitude, boa dica irmão.