Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
esdrasyave

Aprendiz

#128550 o q o dhonon falou na primeira pagina tem razão mas acho q isso tb depende da HB...nesse caso o q o dhonon falou seria mais valido pra uma HB 9 ou 1o, seria bem EXPLOSIVO, mas é óbvio que nesse caso o mais importante é o INNER GAME, sem duvidas.
Jackke

Aprendiz

#128806 Legal, eu apliquei numa mina que mora aqui perto de casa e estuda na minha facul, não estava muito animado para falar com ela, HB10, mas tomei coragem e fui... acabei pegando o Phone dela com esse openner, gostei parabens kra muito bom vlw mesmo

:D
car jack

Aprendiz

#129163 Adorei muito bom mas eu trocava isto
PUA: Sim... e eu quero ligar para vc depois!! (Fale isso com bastante confiança....Essa parte é fundamental!!!)
HB: Uai....Claro, liga sim....
PUA: A verdade é que estou muito curioso sobre vc....

Passava "PUA: Sim... e eu quero ligar para vc depois!! (Fale isso com bastante confiança....Essa parte é fundamental!!!)" para o final da conversa e para substituir punha "PUA: A verdade é que estou muito curioso sobre vc...." esse no lugar do que tirei..

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#151781 Jackke,

Fiquei feliz em saber que tbem deu certo para vc cara.... E olha que foi com uma HB10!!!

Então, alguns puas questionaram do leve "interesse" que damos no início.. Mas a verdade é que no direct não tem como vc não mostrar um "leve" interesse para a HB... É como disse antes: no início vc "mostra" interesse em ligar para ela, dando desculpa que achou ela simpática e com sorriso curioso (sei lá..) e depois, quando ligar, COMEÇA O JOGO!!!

Para mim deu certinho: peguei o tel de uma HB9 (muito...muito....muito gostosa!!!!) e no day2 acabou rolando o FC!!! Simplesmente fantástico!!!

:ae

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#153050 Bom... Na verdade apliquei ele e deu certo (como relatei no início, rolou FC no day2 com uma HB...

Mas confesso que não o reutizei ainda... Pois estou pegando uma outra HB8,5 e quase não estou sargeando esses dias....

:ae