Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Susano'o

Veterano - nível 9

don conejo escreveu:ultimamente venho desistindo de dar bons comentários e até escrever artigos, por que a tela seguinte da essa mensagem de erro. E lá se foi 1 hora ou mais da tua vida.

apesar da Lilly ter dado bons conselhos, tem que restringir urgentemente o número dos usuários, pois a cada 1 milhão, 2 membros contribuem e partilham. Deve haver também um corte considerável de usuários. É duro, mas igual no mundial de surf (WCT), onde quase metade dos tops são cortados no segundo semestre, para o bem de todos.

por essas e por outras, peço gentilmente:

CONSERTA ESSA PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!

cara eu tenho q ficar logando denovo a cada pagina que muda... inumeras vezes por dia da esse erro infernal! claro que não custa nada escrever o post em um bloco de notas ou escrever aqui mesmo e dar um ctrl+c antes de enviar, mas isso irrita profundamente, ter q ficar logando a cada click que da no forum.
eu concordo cm cortes, tem nego ae q tem 1, 2 anos de forum e n tem mais q 10 ou 20 posts(e vai ver 90% dos posts q ele tem é perguntando alguma coisa e tirando dúvida), isso não é contribuição isso é ser sangue-suga!

é injusto com o pessoal que contribui cm RC's, respostas para dúvidas, artigos novos, rotinas e opners novos...
vamos fazer uma reciclagem no forum, passar o pente fino e fazer o puabase cm qnd eu me registrei aqui, rapido, pratico e todos se ajudado!

BOM ESSA É MINHA OPINIÃO ENTAO:
CONCERTEM ESSA PORRA!
Doggystyle

Pickup Artist

#127858 Também peço humildemente que

CONSERTEM ESSA PORRA!! :yaaah

Pois como o pessoal tá dizendo,nós escrevemos um bom feed,daí quando clicamos em enviar aparece a mensagem!E lá se vai uma hora jogada no lixo...

Espero que consigam arrumar :ae

abraço
smyt

PUA EXPERT

#127932 Conserta essa porra!!!!

É como já falaram não da nem vontade de dar um feed, toda hora cai.

Alguém, alguém, conserte...

n* de vezes que tentei enviar esse feed = 2, até que foi pouco mais tem dia que
desisto.

flw
RWies

Aprendiz

#128126 Ok, o nosso servidor é limitado, certo?

Compreendam isso e tudo será mais fácil.

Lembram que há algum tempo lhes foi mandado um email da administração do PuaBase a respeito disso? 980mb de tráfego médio, sendo que o servidor, pelo que me consta, aguenta apenas 900. Daí as repetidas quedas.

Retiramos o sistema de busca - que poucos usavam, fato - para ver se melhorava, ainda não chegamos ao ponto certo.

Se ainda assim ficarem descontentes, sugerimos, então, que nos auxiliem na manutenção do servidor. Já dissemos que o PuaBase não seria pago, mas se continuarem reclamando, em prol do conteúdo, arranjaremos um meio de cobrar.

É isso o que vocês querem? Aposto que não.

Então, vamos fazer uma coisa, espero que acatem a sugestão: conscientizem-se do que fazem do fórum. Metade do reclamões é sanguessuga. Você só lê? Então colha o que plantou: não terá acesso ao fórum. Você lê e contribui? Ok, pedimos que nos ajude a melhorar a acessibilidade do fórum ao invés de apenas reclamar.

Reclamar é fácil, até o Chavez faz isso dos EUA. Quero ver se de repente os EUA pararem de comprar o petróleo venezuelano - ou seja, se retirarmos o conteúdo daqui. Muitos "reclamões" virão chorando e pedindo desculpas, outros arranjarão outros meios, mais alguns estudarão sozinhos.

É por isso que estamos banindo usuários inativos. Esperamos que essa seja a solução para todos os problemas.

Sem mais,

RWies
KValmont

Aprendiz

RWies escreveu:Ok, o nosso servidor é limitado, certo?

Compreendam isso e tudo será mais fácil.

Lembram que há algum tempo lhes foi mandado um email da administração do PuaBase a respeito disso? 980mb de tráfego médio, sendo que o servidor, pelo que me consta, aguenta apenas 900. Daí as repetidas quedas.

Retiramos o sistema de busca - que poucos usavam, fato - para ver se melhorava, ainda não chegamos ao ponto certo.

Se ainda assim ficarem descontentes, sugerimos, então, que nos auxiliem na manutenção do servidor. Já dissemos que o PuaBase não seria pago, mas se continuarem reclamando, em prol do conteúdo, arranjaremos um meio de cobrar.

É isso o que vocês querem? Aposto que não.

Então, vamos fazer uma coisa, espero que acatem a sugestão: conscientizem-se do que fazem do fórum. Metade do reclamões é sanguessuga. Você só lê? Então colha o que plantou: não terá acesso ao fórum. Você lê e contribui? Ok, pedimos que nos ajude a melhorar a acessibilidade do fórum ao invés de apenas reclamar.

Reclamar é fácil, até o Chavez faz isso dos EUA. Quero ver se de repente os EUA pararem de comprar o petróleo venezuelano - ou seja, se retirarmos o conteúdo daqui. Muitos "reclamões" virão chorando e pedindo desculpas, outros arranjarão outros meios, mais alguns estudarão sozinhos.

É por isso que estamos banindo usuários inativos. Esperamos que essa seja a solução para todos os problemas.

Sem mais,

RWies

Sem querer desmoralizar ninguém, mas o meu blog tem 1.000.000 MB por apenas 20 reais. (Da mais ou menos isso pagamos em dólar!)

Caramba? Ninguém na administração tem um cartão de crédito para alugar um VPS no EUA? Puts!

No Brasil aluga-se um VPS por 30 reais! Dos bons! :grump Lamentável.