- 28 Out 2010, 00:33
WIPE É A SOLUÇÃO
- 28 Out 2010, 01:00
Hmmmmm...Interessante... Mesmo usando o FireFox e o Google Chrome, às vezes (quase todo dia) o site cai, impossibilitando assim, a visualização de tópicos, artigos, relatos, dar feeds...Enfim, eu só volto no outro dia.
Entendendo as dificuldades dos administradores em verificar o problema, fica a dica do "Estado de sitio" proposto. Ninguém mais entra, e quem tiver menos que 10 posts (inativo funcional) deverá ser deletado.
Não tumultuar? Isso já está tumultuado, olha o tanto de gente inativo que não contribui, apenas suga as informações e não nos dá um retorno. Isso me entristece bastante. Espero que seja resolvido e que tudo seja como antes (antes = à uns 5/6 meses atrás).
Peço encarecidamente, consertem essa "porra". Basta.
Grato, Felipe X.
Entendendo as dificuldades dos administradores em verificar o problema, fica a dica do "Estado de sitio" proposto. Ninguém mais entra, e quem tiver menos que 10 posts (inativo funcional) deverá ser deletado.
Não tumultuar? Isso já está tumultuado, olha o tanto de gente inativo que não contribui, apenas suga as informações e não nos dá um retorno. Isso me entristece bastante. Espero que seja resolvido e que tudo seja como antes (antes = à uns 5/6 meses atrás).
Peço encarecidamente, consertem essa "porra". Basta.
Grato, Felipe X.
- 28 Out 2010, 01:36
Está acontecendo direto... fui clicar em responder e apareceu de novo... ta tenso
- 28 Out 2010, 01:49
TO VENDO QUE TEM GENTE DE PEITO AQUI! 90% DOS QUE VISITARAM ESSE TOPICO NÃO FEEDARAM... OU SEJA, PERCEBE-SE UMA "OMISSÃO", MAS NO FIM DAS CONTAS OS PREJUDICADOS MESMO SÃO AQUELES QUE ESCREVEM ALGO AQUI... PORQUE SANGUESSUGA TAMBÉM NÃO IMPORTA COM O BEM ESTAR DO FORUM!
- 28 Out 2010, 02:35
CONSERTA ESSA PORRA!
- 28 Out 2010, 11:55
Olha pessoal, o fórum ta pesado. É isso.
se perdem seus feed's antes de clicar em 'enviar' dá um CTRL+C antes.
Calaborar um pouco com os adm é bom as vezes. POW!
se perdem seus feed's antes de clicar em 'enviar' dá um CTRL+C antes.
Calaborar um pouco com os adm é bom as vezes. POW!
- 28 Out 2010, 12:00
ONSERTA ESSA PORRA!!!!!!!!!!!!!
P.s: Mas eles ja estão dando um jeito nisso.
P.s: Mas eles ja estão dando um jeito nisso.