Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#127621 Olá pessoal!! Acho que a questão de concorrentes deve ser uma questão que muitos já sabem lhe dar com isso, o que venho a trazer em debate é o seguinte:

Em uma bela noite Game você sai para a caça, pratica seus conhecimentos, abre grupos encontra um alvo, pega o número e causa a atração... E num outro dia você já ver um cara que você não conhece ou melhor poder ser aquele seu "amigo" lá chavecando a mina, a segunda opção deve ser a mais frequente. Bem! Mas a Hb está aberta para suas investidas, porém ela também dá IDIs para outro cara também e o que me gera uma certa dúvida. Já numa outra ocasião você sai da escola e ela já tá conversando com o outro cara outa vez(o concorrente), e agora o que fazer para que esse cara não te expulse do jogo e pegue a mina em seu lugar? O que vocês fariam numa situação dessas? abordariam os dois ou virava o rosto e fingia não te-la visto e ia embora? Partiria para outra ou insistiria na competição? Pessoal já aconteceu isso comigo 2 vezes e esta é a 3°vez e eu já estou cansado disso! A 1° vez foi antes de conhecer o PUA o cara me queimou perante as outras Hbs e ainda saiu como horói e eu como o sujo da história, o cara ficou com a mina, namora ela até hoje e vão se casar em breve, na 2°vez consegui livrar a minha reputação mas não consegui pegar a Hb, pois o cara já havia roubado a atenção dela para ele, porém a única saída foi com que ela desse um Neg nele, ao parabenizá-la de namorar o cara na frente dele. Na 2° vez tive que sacrificar o jogo e começar outro por causa do cara, agora que descobrir um meio de salvar o jogo e não permitir o intruso me expulsar do jogo e ficar com a HB em meu luagar. Deêm a vossa opinião e divida as vossas experiências, acho que esse dever ser um dilema real de vários PUAs pricipalmente iniciantes e os que moram em cidades como eu!
:yaaah
tigerwong

Aprendiz

#127745 E uma situação corriqueira, viu brother? Quando você ver os dois juntos seja sociável, fale um pouco com eles, se divirta um pouco com os dois e depois diga: "Acho que vocês estão precisando ficar a sós e tenho que ir tchau." Se você foi mesmo o alpha da conversa ela irá te implorar para ficar ou ao menos se incomodar com a situação. Então diga: "Ok, põe aqui seu número depois a gente se fala (estendendo o seu telefone para ela)."
ricardoalfa

Veterano - nível 9

#140845 Vai encima PORRA!!! Tu é ALPHA!!!

ISSO, JÁ ACONTECEU CMG...[PUTS, MUITAS VEZES QUANDO ERA BETA]
AGORA QUE SOU ALPHA, SE EU DEIXAR ISSO ACONTECER CMG DE NOVO EU CEGO!!!
MESMO O CARA SENDO UM BRUTAMONTES, EU ENFRENTO LIGANDO O FODA-SE

Fica a dica
:ae
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#140884 Tem outro cara na historia? tem certeza?

A maioria dos homens são fracos e inseguros quando se trata de mulheres, simplesmente o trate como ele merece, como um cone na interação, se vc ver ELA na rua, nao importando se tem um cachorro ou um cone perto dela, vai falar com ELA, foque-se no que vc quer e verá que o cara se recolhe-rá a sua insignificancia.

Mas e se ele te amogar? simplesmente comporte-se como se um cachorro estivese latindo pra vc e continue o que estava fazendo.

abrazo
M_Boy

Veterano - nível 9

#140906 Man, dois caras já entraram no seu game e te expulsaram, right? E tu ainda tem dúvida se deve fazer o mesmo???
It´s a game man, go and play!
Ninguem vai morrer pq levou um fora ou pq alguem pegou a mina q ele estava afim, vai por mim e, se isso tem que acontecer com alguem, que não seja cmg, seja com a outra pessoa.
Oxys - MEMBRO EXCLUSIVO
tigerwong escreveu:E uma situação corriqueira, viu brother? Quando você ver os dois juntos seja sociável, fale um pouco com eles, se divirta um pouco com os dois e depois diga: "Acho que vocês estão precisando ficar a sós e tenho que ir tchau." Se você foi mesmo o alpha da conversa ela irá te implorar para ficar ou ao menos se incomodar com a situação. Então diga: "Ok, põe aqui seu número depois a gente se fala (estendendo o seu telefone para ela)."

Perfeito.. concordo plenamente cara.. poder é algo que emana, pelo menos transpareça tranquilidade, domínio na conversa. Não tem erro!