Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Hipnos

Aprendiz

#128187 OLÁ GALERA!!

CONFESSO QUE JÁ LI BASTANTE.. MINHA SEDUÇÃO A LONGO PRAZO É BOA.. MAS SOU PÉSSIMO EM SEDUÇÃO RÁPIDA.. AINDA NÃO CONSEGUI VENCER MINHA AA. PRA MIM É BEM MAIS FÁCIL SEDUZIR AMIGAS DO QUE MULHERES DESCONHECIDAS... TÁ MUITO DIFICIL PRA MIM VENCER ISSO.. :bravo
ALGUEM PODE ME AJUDAR, DEBATER, COMENTAR,.... ??

OBRIGADO!
Julo

Aprendiz

#128543 Também tenho esse problema amigo.
Além destes tópicos, que são aconselháveis, também trabalhe seu inner. Ultimamente, somente trabalhando Inner aumentei bastante a confiança em relação há um tempinho atrás.
lipinhoflu

Aprendiz

#128563 Dica que eu inventei pra vocês (Pelo menos eu acho que eu inventei):
1 - Arranje um wing, ou qualquer pessoa aí de bobeira.
2 - Se for um pua, vcs devem cada um escolher uma estranha pro outro abordar, mas ao arbordar, deve fazer um desafio proposto pelo o outro.

Ex. Meu wing, o qual eu vou chamar de F.Marques: Aquela garota alí, irmã do nosso parceiro de jiu jitsi, ta vendo?
F.Guima (eu) : To, qual é o desafio?
F.Marques: Você tem que abordar ela, fazer carinho na orelha dela, e dizer que é tarado por orelhas.
F Guima: Ta maluco cara?
F.Marques : Ué, tu num é um artista da sedução, vai lá o fodão!

E foi assim que eu perdi meu AA e levei um tapa gigante na cara. :ae
Ruan

Veterano - nível 10

#128906 Cara, a única coisa que diminui a AA é treinar, abordar bastante, e errar. E o mais importante: Procurar um jeito de se melhorar quando você percebe no que está errando. Porque quando você corrige um erro, você evolui e fica mais seguro de si mesmo, pois já sabe o que fazer se acontecer aquela situação do "erro" de novo.
Ranii

Aprendiz

#128917 o que faço ultimamente éh
concordar q eu tenho AA e tentar conviver com ela em vez de enfrentala pq ai so aumenta
dou tres respiradas profundas para relaxar o corpo
e penso comigo mesmo se nao for lá estarei perdendo a oportunidade de aprender algo novo