- 03 Nov 2010, 02:52
Faço Muay Thay ..tenho vontade de fazer Krav Magá
- 04 Nov 2010, 12:26
Judo é dez \o\
- 04 Nov 2010, 16:00
[2]
Krav Magá é uma arte Israelense...
chillerman escreveu:Faço Muay Thay ..tenho vontade de fazer Krav Magá
[2]
Krav Magá é uma arte Israelense...
- 04 Nov 2010, 16:16
Recomendo TaeKownDo!
Pratico a dois anos, e como um pua já disse ai:
te liberta do medo de apanhar de alguem... vc aborda até mesmo pra uma possivel briga!
é muito bom e te dá um condicionamento físico ÓTIMO!
Pratico a dois anos, e como um pua já disse ai:
te liberta do medo de apanhar de alguem... vc aborda até mesmo pra uma possivel briga!
é muito bom e te dá um condicionamento físico ÓTIMO!
- 05 Nov 2010, 23:47
Tae Kwon Do é muito bom. Eu praticava a arte há uns anos atras, os ensinamentos q eu recebi do meu antigo mestre aumentaram e muito a minha concentração e a minha auto confiança... recomendo TKD pra todos que gostam de artes marcias
- 06 Nov 2010, 03:48
JUDO POIS TREINA PEGADA
- 09 Nov 2010, 23:44
Nossa o PUA BASE tá cheio de artistas marciais.
Eu pratico hapkido há alguns meses e é muito completa. Tem a maioria dos golpes de várias artes marciais : Joelhadas e cotoveladas (muay Thay); imobilização e técnicas de chão (Juijitsu); socos (boxe eu acho); torções (aikido); arremessos e projeções (Judo); Chutes (taekwondo); quedas rolamentos (ninjutsu eu acho).
Nesse pouco tempo já me senti muito melhor: mais disposto, mais confiante, mais ágil (caralho to um ninja). Ajuda na respiração e como eu mostrei é MUITO completo mesmo.É a arte marcial do exercito brasileiro e coreano, ou seja, uma erte marcial de guerra. E é uma das artes maciais que eu mais gostei. Só perde pro Jeet Kune Do do mestre Bruce Lee, que eu não achei na minha cidade.
Pratique hapkido sim é muito bom e uma arte marcial completa.
Abraço.
Eu pratico hapkido há alguns meses e é muito completa. Tem a maioria dos golpes de várias artes marciais : Joelhadas e cotoveladas (muay Thay); imobilização e técnicas de chão (Juijitsu); socos (boxe eu acho); torções (aikido); arremessos e projeções (Judo); Chutes (taekwondo); quedas rolamentos (ninjutsu eu acho).
Nesse pouco tempo já me senti muito melhor: mais disposto, mais confiante, mais ágil (caralho to um ninja). Ajuda na respiração e como eu mostrei é MUITO completo mesmo.É a arte marcial do exercito brasileiro e coreano, ou seja, uma erte marcial de guerra. E é uma das artes maciais que eu mais gostei. Só perde pro Jeet Kune Do do mestre Bruce Lee, que eu não achei na minha cidade.
Pratique hapkido sim é muito bom e uma arte marcial completa.
Abraço.
- 10 Nov 2010, 00:01
Dúvidas de uma leiga no assunto...
... aos entendidos: alguma indicação/sugestão de alguma dessas artes pra mulheres?
O que me deixa um tanto apreensiva é o fato de eu ter machucado os tornozelos mutas vezes, aí a parte de chutes não sei se pode piorar - não curei direito quando me machuquei.
Além de roxos alheios pelo corpo... porque qualquer batidinha, eu fico marcada!
Eu estava a fim de começar muay thai nas férias.
Senão, fora das artes marciais... boxe.
Que acham?
... aos entendidos: alguma indicação/sugestão de alguma dessas artes pra mulheres?
O que me deixa um tanto apreensiva é o fato de eu ter machucado os tornozelos mutas vezes, aí a parte de chutes não sei se pode piorar - não curei direito quando me machuquei.
Além de roxos alheios pelo corpo... porque qualquer batidinha, eu fico marcada!
Eu estava a fim de começar muay thai nas férias.
Senão, fora das artes marciais... boxe.
Que acham?
- 10 Nov 2010, 01:51
faço wing tchun (WT) kung fu...
me ajuda mto da mto na autoconfiança!!!
recomendo a todos!
me ajuda mto da mto na autoconfiança!!!
recomendo a todos!