Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

car jack

Aprendiz

#128570 Rotina de Marte

Pua: Ponha a mão no meu peito... ( Deixe ela ter a mao la por algum tempo, se ela quiser tirar não tem problema)

PUA: Sabia que eu venho de outro Planeta? :)

HB: Sério? não sabia...

PUA: Venho de Marte, e acabamos de ter sexo(diga isto com sorriso na cara) , no meu planeta é assim! :) Agora que somos íntimos pode desabafar os seus problemas comigo :)

A partir daí é ela que tem que puxar conversa

Dicas para esta rotina: Não a deixe interromper! diga isto rindo pelo :) meio e com um sorriso não leve muito aserio o que esta a dizer e transmita isso a HB.

Limitações: Falta de humor da Hb. Em grupos torna se dificil de utilizar, certifiquem-se de isolar o alvo primeiro.

Rotina das Borboletas

Pua: Sentiu???(cara de espantado)

HB: O que?? não senti nada...

Pua: Estremeceu uma aqui dentro do meu estômago, Como borboletas, a minha mãe sempre disse que eu iria encontrar a menina certa quando eu sentisse borboletas...

a partir dai inventem suas historias.... ou partam para outra rotina

Dicas para esta rotina: Tente estar perto da HB quase se tocando. Exagere nas emoções exprima-se bem como uma "criança" . Asseguir de dizer a parte final faça um sorriso :) .

Limitações: Tem que ter a confort zone estabelecida.

É tudo por hoje mais para a semana! eheh :)

As rotinas aqui apresentadas foram criadas por mim
Noted

Aprendiz

#128622 uhsauas, a de Marte é boa de se usar quando a conversa ta morrendo. Gostei das dicas e das limitações das rotinas kra, o primeiro que eu vejo que coloca isso. :ae
Jackke

Aprendiz

#128854 Ae achei interessante, mas sei lá a segunda rotina, das borboletas, acho que ela num daria certo numa mina um pouco mais velha, bom sei lá, talvez possa achar "meigo" como uma ja disse pra mim lol..

kkk

de resto tranquilo

boaa pua.

vlw.
Pipolo

Veterano - nível 7

#130086 IUAiahAIUHAIUAHIAUHAUIHA caraaaaaacaa!
essa de Marte é muito divertida, ótima pra criar uma certa tensão sexual, muito legal!! vou usar fácil! depois do um feed! :D
rccarrara

#131295 A de Marte é bem divertida...

Vlw