- 03 Jan 2011, 09:53
Cara, Topico sensacional.
A ideia é essa. se tornar um AS 24 horas por dia.
isso é o apice da evolução.
[size=200]todo mundo tem limites, eu não conheço os meus.[/size]
- 15 Jan 2011, 06:08
òtimo Tópico, hoje comecei o desafio style life, e realmente percebi, minha AA, triplicou, a pratica é mais dificil que a teoria, porém, depois que eu fechava os sets, minha auto estima sobia exageramente, mesmo que fossem mulheres feias, velhas, abordei 1 hb9, uma mae e filha hb7, uma hb6, uma senhora acompanhada de UG e uma mulher comprando leite em pó para seu bebê de 3 meses, de todos, tive conversas duradouras com 3 sets, uma conversa +/- com a hb9, e uma simples resposta da hb6, e realmente minha vida está mais alfa, amanha farei novamente, estou menos tímido, agora queria saber, seu texto me motivou muito,amanhã serei um cara novo, alias, hoje.
- 15 Jan 2011, 19:24
muito bom e inspirador seu topico meu brother....ta de parabens!
- 22 Jan 2011, 02:22
cara muito bom o tópico..
pra mim o que mais vale não é ser PUA em si, mas o que consegue levar para a vida toda das coisas que aprende aqui, como linguagem corporal, auto-estima/confiança, sua mentalidade evolui, tem confiança em seu atos, amar a si mesmo, coisas que vão te fazer evoluir em todas as áreas da vida não só na sedução!
pra mim o que mais vale não é ser PUA em si, mas o que consegue levar para a vida toda das coisas que aprende aqui, como linguagem corporal, auto-estima/confiança, sua mentalidade evolui, tem confiança em seu atos, amar a si mesmo, coisas que vão te fazer evoluir em todas as áreas da vida não só na sedução!
- 22 Jan 2011, 02:38
Mto bom, me inspirou mto
- 22 Jan 2011, 02:59
Parabéns cara, devo admitir que senti um enorme impacto na minha conciência e objetivos na metade do texto, e não algo como um tapa na cara, foi mais um "é verdade, é exatamente esse o caminho que eu quero e VOU seguir, para chegar onde desejo", ou seja, eu visualizei um futuro.
Excelente os 3 itens. Acho impressionante mesmo a diferença que é ser um AS 24h do seu dia, encantar as pessoas, seja elas de qual sexo for. SER DIFERNENTE, FAZER A DIFERENÇA EM UM MUNDO CHEIO DE CARAS FECHADAS, ROTINAS CANSADAS MAS NO CORAÇÃO UM POUCO DE AMOR E ESPERANÇA DE UM LUGAR MELHOR. Só esperança!
Excelente os 3 itens. Acho impressionante mesmo a diferença que é ser um AS 24h do seu dia, encantar as pessoas, seja elas de qual sexo for. SER DIFERNENTE, FAZER A DIFERENÇA EM UM MUNDO CHEIO DE CARAS FECHADAS, ROTINAS CANSADAS MAS NO CORAÇÃO UM POUCO DE AMOR E ESPERANÇA DE UM LUGAR MELHOR. Só esperança!