Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

ANDERSHOW

Aprendiz

#128711 Oi eu sou Andershow Leia com atenção ou seja um beta pra sempre!

1 – Comande os Homens, as mulheres e você mesmo.

Eu tive problemas em alguns dos meus casos particulares de sarge por algumas frustrações sobre nem sempre conseguir abrir um SET, às vezes estamos na frente dos nossos amigos e não gostamos de perder a apreciação deles ou do circulo social em que estamos vivendo - não gostamos de perder nossos valores na frente dos nossos amigos. Isso é comum, mas cara pense comigo, quanto mais SETs você fecha, melhor nisso você fica - claro se você souber analisar seu jogo e modelá-lo para o melhor, ou seja, daqui a alguns meses seus amigos vão implorar para aprender seus procedimentos, para saber como você agarrou aquela gata enquanto eles ficaram chupando dedo ou agarrando as feias - a não ser que você tenha aquele amigo pegador, o que não muda muita coisa, ele vai apreciar mais sua presença.
Analisando-me, percebi que eu particularmente me preocupo muito com os meus amigos, o mais engraçado é que eles são totais BETAS. Alguns deles acham que sabem muito sobre as mulheres, mas na verdade não sabem nada. As vezes eles vão querer foder com o seu jogo e desestabilizar sua confiança, - um conselho para você que já soltou o bico para alguns de seus amigos sobre o que é o Jogo enquanto você nem é um bom Artista da Sedução ainda é, “Não se importe com eles, você não precisa da aprovação deles”. Eu já tive esse problema em particular, já me zoaram muito no começo, mas depois de pegar garotas em festinhas e beijar na frente deles ou depois de verem duas garotas inocentes que passeavam pela escola comendo na minha mão, meus amigos mudaram magicamente de idéia.

Outra coisa que é importante lembrar é que você não precisa da aprovação deles, por que chapa seu circulo social só vai aumentar com o tempo, e amigos é o que você sempre vai ter, quando você é um verdadeiro AS os homens e mulheres fazem questão de estarem incluídos no seu circulo social.

Seja o macho alpha, não se limite ao que os BETAS perdedores dizem. Aja como um verdadeiro PUA e conquiste a porra de uma garota na frente deles. Eu não estou dizendo para você sair provando para todo mundo que as técnicas funcionam, quer dizer, você não precisa da aprovação deles, mas você também não pode deixar eles saírem por cima de você, se você quer continuar com seu mesmo grupo de amigos, você vai ter que liderá-lo, e para fazer isso você precisa ter valor. É importante lembrar mais uma coisa, CONFIE NO SEU MATERIAL, por mais que você queira sair por cima, você não vai conseguir fazer isso sem o seu materialzinho enlatado.
ISSO MESMO!
Eu acabei de dizer material enlatado, sabe por quê? Porque se você está nessa situação, é porque você ainda não é um bom PUA. Sejamos realistas, só os verdadeiros Artistas da Sedução tem seu próprio material. Eu perdi boa parte do meu tempo e pensamento querendo usar minhas próprias técnicas enquanto nem eu sabia na pratica como as verdadeiras técnicas funcionavam. Você não pode criar uma coisa baseada só no que você leu. Isso não existe. Se quiser criar algo você já tem que ter certo tempo em campo, analisar, pensar, tirar o ruim, melhorar o bom... CONFIE NO MATÉRIAL, ele realmente funciona.

2- Um pouco sobre confiança.

Alguns meses atrás eu ouvi o Mystery falando sobre a regra dos 3 segundos, quando vi ele explicando para o que realmente servia, eu entendi a idéia central, quer dizer, eu sempre achei a idéia legal, embora não tão inovadora, mesmo por que, demorando ou não eu abria SETs. Mas por incrível que pareça essa regra tem um sentido muito mais intenso do que eu imaginava.
Ela fala sobre fazer as coisas antes mesmo que a gente perceba que fez, e quando vemos depois, está feito. A regra dos 3 segundos se aplica a todos os nossos aspectos de vida AS. Falo assim porque foi ISSO que nós escolhemos, escolhemos ser um Artista da Sedução, escolhemos mudar as nossas vidas patéticas por uma vida de glória, é como estar em um avião e você não ter certeza se vai pular de pára-quedas por mais que você tenha pagado muito dinheiro para pular. Se você está lendo esse artigo agora é porque foi isso que você escolheu, você quer mudar a sua vida e não pode esperar que as coisas aconteçam sozinhas, então conte até 3 e pule da porra do pára-quedas.

3- Qual é o problema?

Você que começou há pouco tempo já deve está se perguntando por quê? Porque eu não sou tão bom quanto eu deveria ser? Por mais tempo que eu esteja no PUA, as vezes sinto que não evolui em quase nada!
Sabe qual é o seu problema?

1- Você tem uma mente muito fechada ainda - não saia para abrir SETs, saia para fechá-los;

2- Você não abre tantos grupos quanto deveria abrir, e se abre você só está se dando o trabalho de ser um AS enquanto está dentro do grupos – Seja um Artista da Sedução 24 horas;

3- Você não analisa certo seus próprios SETs – É importante sempre analizar e perceber onde você errou, é sempre importante modelar seu game para o melhor.

Você deve tornar isso uma escolha feita para uma nova vida, DEVE ser um Artista da Sedução 24 horas, isso é um estilo de vida amigão, não é uma brincadeirinha de pegar mulher, pode até ser que levado como uma brincadeira fique tudo mais divertido, mas a verdade é que quando você se torna um AS sua vida muda, seu comportamento, suas escolhas, seu circulo social é reconstruído, muita coisa muda. Por isso eu sou conservador pra dizer que crianças não deveriam brincar de serem Artistas da Sedução, se você quer entrar nessa, você tem que ter um mínimo de maturidade, pois vou repetir as palavras do Mystery, “Isso não é só sobre pegar mulher, isso é sobre construir uma vida”.
Outro dia um amigo meu me perguntou qual é o melhor lugar pra pegar mulher, daí eu me lembrei de uma coisa que o DeAngelo e o Mystery responderam, “NO MUNDO! ESTÁ CHEIO DE MULHERES, NÃO SEI SE VOCÊ JÁ PERCEBEU”. Então chegamos ao ponto, essa é a idéia central de ser um Artista da Sedução por 24 horas no seu dia. Eu não estou dizendo pra você sair cantando toda mulher que ver no mundo, nem para que você fique pensando em PUA o dia inteiro, esse não é o ponto. O PONTO é AGIR como um AS o dia inteiro! Você tem que pensar como um AS, agir como um AS, ser um AS, e sabe por quê? Porque quanto mais você agir, melhor AS você se tornará.
Pit Bull

Veterano - nível 9

#170113 Concerteza PUA por 24 horas nas minimas interações que eu tenho no dia-a-dia no trabalho, com as velhinas do banco da praça, sempre... menos quando estou com meus amigos do coração neste caso não levo a coisa a sério.

Abraço.
NilePUA

Veterano - nível 1

#170364 Bem incentivador! Gostei do seu artigo cara, também ja passei por isso. Pra que provar para alguém, você tem que provar pra si mesmo que é capaz naquilo que você esta fazendo, o resto que se dane!