Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Russian

Aprendiz

#130522 PUA save lifes! euiohea. Com certeza muitos que hoje são ativos do PUA já passaram por isso, vivendo e aprendendo. euihea
Lito

#130578 HAHAHAHAHA

A mais pura verdade. Me dá um troço quando eu lembro que eu fazia isso....
teto23

Aprendiz

#130950 nossa, os cara que fikam fazendo festa em posto de gasolina eh o fim do mundo...

disse tudo man..
Sartorio

Melhores PUAS

#130965 HAHAHAHAHAHAH QUE PURA VERDADE !!!!!

Sinceramente este é um dos melhores tópicos que eu já li aqui no barzinho do PUABASE
:ae

- Porque Tio Sartório?

Veja bem, ele descreveu com humor uma realidade cruel que assola os homens atualmente: Crenças betas e modos de agir beta. Apesar de ser engraçado este é um assunto sério e ao mesmo tempo entristecedor. Muitos pensam que para seduzir uma HB é necessário beber, ter um carro, dinheiro ou ser lindo e bombado. TOLOS! São crenças terríveis que a sociedade lhe incutiu. O tempo todo você viveu em um palco acreditando isso, quando enfim entrou no Pick Up viu como as coisas acontescem de tras das cortinas....e eu lhe digo uma coisa: Um mundo maravilhoso se esconde atrás dessas cortinas. :yaaah Você não precisa ser rico ou ter um bom carro, basta saber como seduzir uma mulher para te la. Atração não é uma escolha e Grimble no livro o jogo provou isso ao seduzir uma HB vendedora de revistas e conduzi la ao FC em uma hora apenas usando apenas uma cueca e um sueter imundo.

Abraços!
rccarrara

#131303 uhoauhoauaoha....

Mtoooo bom....
Cuervo

#131563 A mais pura verdade! Acredito que a grande maioria já passou por isso, mas graças ao Deus da sedução, conseguimos achar o caminho certo a percorrer.