Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
f...

Veterano - nível 10

#131999 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu falo para meu colega que a balada é um lugar sádico para as mulheres terem seus egos inflados e um lugar de fantasia masculina...( só fantasia)
elas voltam a ser princesas. princesas sádicas...
balada=sofrimento
não gasto mais um real nessa enganação....
estou ficando rico com isso! :)
crees

#132769 Olha, eh soh minha opinião, mas vc (n estou jugando, eh soh uma suposiçao), assim como eu e muitos q estão por aqui, ja passaram por isso. Acredito q, apesar de serem "betas", deveriam ser respeitados como qualquer outra pessoa.

Entendo q foi um texto satirizando a vida de um beta, q na verdade eh realmente engraçada, mas achei um texto muito pesado, e sempre lembrando, estou falando numa boa ;)
Barney Stinson

Aprendiz

#132968 Concordo com o Crees. Não faz parte do comportamento de um PUA ficar zuando outras pessoas para se sentir superior. Mas de fato é engraçado. :)
Acho que todos fizeram algumas coisas da lista. Eu já fiz( menos a parte do carro no posto, sério, isso é muito idiota, hahahaha).
Apex

Veterano - nível 1

#133051 Quem escreveu esse texto foi Silvio Koerch.
http://silviokoerich.amo puabase.com/2009/11/conheca-o-patetico-roteiro-e.html

Ele escreveu isso em 2009, você em 2010... Logo, vou reportar aos moderadores, pra que pelo menos, eles tirem o "By Andershow".

Atitude deploravel, sem mais.
Rafique

#133071 Isso é a mais pura realidade...
Hahahaha...
Johnny

Aprendiz

crees escreveu:Olha, eh soh minha opinião, mas vc (n estou jugando, eh soh uma suposiçao), assim como eu e muitos q estão por aqui, ja passaram por isso. Acredito q, apesar de serem "betas", deveriam ser respeitados como qualquer outra pessoa.

Entendo q foi um texto satirizando a vida de um beta, q na verdade eh realmente engraçada, mas achei um texto muito pesado, e sempre lembrando, estou falando numa boa ;)

Putz, concordo com o post do amigo aqui, to vendo muita ridicularização, acredito q se o cara é bom não precisa ficar falando tanto, quero ver no campo, como q é.
Johnny

Aprendiz

#133086 Ah, pra mim isso é papo de quem acabou de conhecer pu e se acha melhor q os outros, sendo q na verdade, tem muitos caras q nao conhecem o jogo e pegam muito mais mina q supostos puas...
Respeito em primeiro lugar gente