Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
pedromartins

Aprendiz

#150807 Nossa, ÓTIMO texto e ótimo post!

Em todos os lugares já ouvi a expressão que quando conta algo seu a alguém, ela se sente mais natural a dizer a você...Juggler então ensina como se narrar na forma do "eu".

Conexão. Intimidade.

É isso que gera essa troca...

kkk

Abraços

Dante
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#151574 CAra A Prespectiva do EU é Facinante E ajuda A nós Conhecermos Melhor Atraves das Nassas Ações e Sentimentos Show de Bola Vc ter Postado Isso ...
Vlw frases assim faz qq um aumentar Sei Winer ...
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#154097 Muito bom Cara... :yaaah

Eu adoro esse BLog.kkkkkk

Muito boa essa teoria da Perspectiva do "eu", o que conta ai é tudo pura realidade, quando você se abre na questão de sentimentos para uma pessoa, ela vai retribuir da melhor forma possivel, contando os seus.

Abraço, brigadão por compartilhar. :D

Criador do tópico

Over

PUA EXPERT

#154450 CONTINUAÇÃO

A escalada By Juggler

COMO ESCALAR:

Imagine que eu vou e dou um presente, ingressos de futebol, uma carteira de couro agradável, ou qualquer coisa de valor. O que você acha? Você aceitaria? Muito provavelmente sim, mas também iria começar a suspeitar. Porque Juggler, alguém que não conheço me daria um presente?

Mas imagine agora que todos os que cruzam você dão-lhe um presente. Além de se tornar muito mais extrovertido provavelmente acabará doente de toda a transação. "Olá, prazer em conhecê-lo, blah, blah, blah, onde está a meu presente? Como, sem laço?." Você ia começar a assumir que as pessoas lhe dão coisas. Sendo recompensado sem esforço da sua parte iria ser um estrago.

Esta é a realidade para muitas mulheres atraentes. Os homens as recompensam só porque são lindas. Não há necessidade de fazer isso. Como cantadas para conquistar as mulheres, que raramente funciona. As mulheres estão cansadas de ser bajuladas por homens só pela sua beleza, desde os treze anos. Esse tipo de atenção dos homens não é mais um prazer ou mesmo uma novidade. Ela sente apenas uma subida momentânea do ego seguido por um rápido retorno à busca de algo mais valioso.

Alguns homens têm encontrado uma "solução" para este problema. Seu jogo é simples. Eles se recusam a mostrar toda a atração para as mulheres. Inúmeras técnicas "revolucionárias" para ter sucesso com as mulheres são variações sobre este tema: se é difícil de alcançar, usam o cocky (arrogante) é distante e as mulheres podem começar a se insinuar. Para um homem que dava o seu interesse muito facilmente isso faz você se sentir poderoso.

Mas nem todas as soluções simples são eficazes.

Não podes escalar em uma interação esperando um resultado sexual ou romântico sem antes ter demonstrado interesse pela mulher

Deixe-me explicar.

Mulheres atraentes não vão se atirar nos homens. Fazendo isso implica em desespero e mulheres desesperadas são recusadas por outras mulheres em todos os lugares. Tomar a palavra "puta”. É quando uma mulher chama outra de puta que não significa que ela teve muitos parceiros sexuais. A palavra puta para as mulheres que implica quando uma mulher tem que se lançar aos homens para conseguir algo. Atos desesperados. Nenhuma mulher quer que pensem que estão desesperadas. A maioria das mulheres raramente tomam a iniciativa. Se você esperar que seja a mulher quem faça a primeira jogada, irá crescer em você uma longa barba branca antes que isso aconteça. As mulheres não querem parecer desesperadas. Portanto, se você se recusar a mostrar interesse em uma mulher que esteja conversando nada vai acontecer.

Aparentemente você está condenado. Ou mostra interesse e começa a perder valor contra ela ou não mostrá-lo e nada vai acontecer.
Mas há um outro conceito que torna possível a escalação.

Esforço e recompensa.

Imagine agora que você gasta uma hora para lavar encerar minha scooter. Então eu te dou um presente. Como você se sentiria? Provavelmente os valores do presente, você sentirá como se tivesse ganhado. Esta é a forma como queremos que sejam os nossos relacionamentos com as mulheres. mostramos o nosso interesse nela, para que possamos escalar, mas também queremos que façam o esforço em interagir com a gente assim que nós apreciamos nosso interesse.O esforço combinado com a remuneração adequada é a base de uma escala eficaz.

Então, qual é o seu esforço? Defina seu esforço para ser único e individual na interação com você. Se você mostrar o seu interesse com base na individualidade que tem se esforçado para mostrar, então ela irá valorizar o seu interesse. Você pode escalar na interação para um resultado sexual ou romântico.

Aqui estão alguns exemplos, bons e ruins.

TIPICO BETA

Ela: "Eu ensino no secundário"
Você "Uau, isso é incrível." És uma pessoa gênial para ensinar as crianças. Posso lhe apresentar a minha mãe? "
Ela: "Aff"
Aqui a recompensa foi demais para a quantidade de individualidade revelada. Há uma desconexão. Ela não sente que é possível que você a aprecie. Sente que ela não disse nada para merecer sua adulação. Isso faz com que ela se senta desconfortável e suspeitará dos seus interesses. Tente novamente.

FALTA DE INTERESSE POR PARTE DO HOMEM

Ela: "Eu sou um professora. Meu aluno favorito é Kyle um estudante que tem seis dedos em cada pé. Eu juro que é verdade. Tem um grande senso de humor. Eu não gosto de bebês chorando. Eu gosto de crianças felizes."
Você "Interessante que cidade você mora?"

Ela: Isso importa? Sabe, vou voltar aos meus amigos, tenho algo pra comentar com eles, Tchau.

Aqui temos o problema oposto. Não havia nenhuma recompensa depois de ter revelado algo interessante e específico sobre si mesma. Entretanto ela acabou dizendo algo e foi embora. As mulheres têm um instinto para as regras de escalada. Se ela sente que não você não pode levar a interação a um assunto interessante ela vai se cansar e ir embora.

ESCALADA

Ela: "Eu sou professora"
Você: "Ei, eu pensava em me tornar um professor"
Ela: "Sério?"
Você: "Sim, me diga, o que você faz para manter as crianças em ordem".
Ela: "Eu simplesmente coloco um tom de voz que indica seriedade"
Você: "Sim, sou muito facilmente enganados por crianças. Deixe-me ver você tem cara de dizer “sentem-se e calem a boca"

Ela franze a testa e morde os lábios.

Você: "É arrepiante. Qualquer mulher que é tão assustadora é uma mulher para mim. Tenho que conhecê-la melhor"

Ela (rindo): "soa bem"

Você: vai "Vamos nos sentar nos sofás para ficarmos mais confortáveis”

Isto funciona muito melhor. É a quantidade justa de interesse baseada na individualidade que ela te revelou. Note que é possível avançar no relacionamento (neste caso indo para uma conversa mais íntima) Assim como escalas.

A escalada tem dois componentes:

1. Uma das razões por que você escolheu para escalar. Deve ser algo que ela fez ou disse. Ele deve sentir que ela fez algo único para merecer o seu aumento de interesse.

2. Uma declaração clara de que deseja avançar a fase da interação. "Eu gostaria de te conhecer melhor" ou "vamos tomar um café" ou "eu te acho sexy."

As mulheres pensam que têm de lutar para conseguir um homem que valha a pena. Na verdade isso vale para todo mundo. Raramente os seres humanos atendem ao valor intrínseco das coisas. Valorizam coisas relativas como o quanto que você tem que trabalhar para obter respeito.

Resumo:

- Escalada em um nível sexual e romântico é a melhor maneira de não correr para fora da conversa.
- Para escalar você tem que mostrar interesse na menina. O truque de fingir desinteresse não é tão eficaz como parece.
- A escalada deve ser baseada em um motivo. Este motivo deve ser algo que faz a menina ser única e, ao mesmo tempo proporcional ao nível que você vai avançando.
- A escalação deve ser demonstrada. Deve ficar claro que você quer avançar em direção a um relacionamento pessoal.

Te desejo o melhor,
Juggler

Traduzido por Nyx.

(Bom galera é isto ai,confesso que não ia postar o artigo por completo mas devido aos feed resolvi trazer este artigo do Juggler que na minha opnião é até melhor que o primeiro,reparem que mesmo o juggler usando bastante indirect game ele diverge muito do MM até mesmo no modo como ele nomeia certos tipos de jogada,por exemplo
mystery usa o termo escalar quando se refere ao kino,já com o juggler é totalmente diferente.Existem mais 4 artigos
vou ver se posto eles tbm.Abraço,Over)