Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

Prezados Amigos,
Este artigo não é de minha Autoria, é do Pua Suel, um membro bastante Conhecido no Puas, ele me autorizou a publicar este artigo aqui, e quero que vocês aprendam muito com este artigo.

Motivo 1: Por que você clicou feito uma bala nesse título marketeiro.

Agora seguindo com o texto:
[centro] “Estou a 2 anos no pu”
“Estou a 5 anos no pu”
“Estou a 2 anos e meio”
“Estou a 1 ano e meio”
[/centro]

Nestes meus onze meses de fórum e consequentemente de pu eu escutei várias dessas frases, e conheci pessoalmente várias pessoas que as diziam, entretanto destes mesmos usuários escutava frases como:

[centro]“Aí o que eu faço?”
“Faz x meses que eu não pego ninguém”
“Faz x meses/anos que não como ninguém”
“Sou virgem”
“Sou bv” [é sério][/centro]

Estes são os usuários humildes pelo menos, apesar de um bom tempo reconhecem suas necessidades. Entretanto tem os usuários Fodões, que querem coagem os humildes e os que acabam de chegar seja atráves de exibição de “conhecimento” ou de validação extrema.
[centro]“Eu sou modelo”
“Eu apareci na tv”
“Eu comi 3 minas em 1 hora e ainda bati uma punheta depois”
“Eu conquisto SHBYYMFY em 3 minutos”
“Eu sou natural” (eu também sou natural, nenhuma parte cyborg.)
E muitos outros exemplos... muitos.
[/centro]

Motivo 2: Alguns membros de preocupam tanto com bem estar dos outros, que sanar o bem estar dos outros se torna uma necessidade ao seu bem estar. Outros membros acreditam que DEPENDEM de alguém para ir pra frente e progredir.

Sério mesmo, se eu chegasse hoje no fórum e visse as despedidas sem saber quem era quem, eu ia pensar foda-se e ia seguir na busca de materias.

Motivo 3: Eu reparei, e isso posso dizer com certeza, que só vai pra frente quem tem um mínimo de estrutura psicológica, você tem de estar seguro de o que você quer, e quem você é. E focar no que você quer melhorar, no caso mulheres.
Agora se você acha que aprender a conquistar mulheres vai solucionar todos os problemas da sua vida, PSICOLOGA NOW.

Ao meu ver, existem dois estágios básicos. Aprender o grosso do PU, e refinar suas técnicas.

Motivo 4: Todos querem refinar suas técnicas, sem aprender o grosso. Meu filho são etapas! E-TA-PAS!

Aqui, eu vou dar pra vocês o que ao meu ver é perfeito para mudar, ou pelo menos sacudir a rotina.

O segredo é teoria, sim, pois ela te dá a segurança mental no começo. Entretanto tanto quanto tempo gastar na Teoria você deve gastar na PRÁTICA.

[centro]ETAPAS:[/centro]

ETAPA 1: Escolha 1 método. Apenas 1. Leia-o. Aplique, aplique, aplique, aplique.
Eu aconselho o Mystery Method é o melhor estruturado pra quem não sabe nicas de catibiri.

ETAPA 2: Tenha certeza de que entendeu o método, caçe resultados. Não tenha VAIDADE, se foda mil vezes, tome mil tocos. NINGUÉM TEM 100% DE APROVEITAMENTO. Minha primeira night com material tive 20%.

ETAPA 3:
Está tendo resultados? Tá beijando? TEM QUE TREPAR. Trepe e você passou.

ETAPA 4: Agora você pode ir voando de flor em flor, mexa em todos os métodos, veja o que te faz bem, o que te faz mal, o que te ajuda e etecetera.

ETAPA 5:
Refine sua arte, aqui sim, você pode vir a corrigir cada microaspecto do seu “jogo” e aqui sim pessoas que REALMENTE entendem podem te ajudar

[centro]Muitos vão dizer: “Mas isso é o que você diz...”[/centro]

[centro]MIMIMIMIMIMIMIMMI[/centro]
Agora os que não acreditam, vão achar que daqui por diante é pura validação. Antes que digam isso, eu já tive toda validação que precisava, e quando precisar vou lá e me valido. Foda-se. Realmente minha validação não ocorre dentro de um fórum. Eu me validei demais já, e me valido. Como?

Como quando eu mudo minha imagem de pega ninguém pra pega alguém na faculdade. Como quando eu posso abrir meu celular e ir fazer sexo se eu quiser. Como quando eu expulso minha itis da fila da balada. Pego 3 minas na frente das pessoas que me odeiam. Pego mina na frente da mina que queria pegar e me deu fora. Como quando faço ciúmes em quem quero. Como quando consigo pegar a mina gatinha do grupinho e “provar” algo para mim mesmo e para os outros.

Mas como eu posso querer dizer algo sem provas?!

Com um pouquinho de empenho você pode, sim, mudar rapidamente.
Eu li o MM que meu amigo me forçou, entrei no fórum no msm dia. E naquele dia fomos para uma balda. Cheguei em 5 minas. Peguei uma.

Cheguei em casa EXTASIADO. Eu não disse nada pra ela.... usei um openner, neg “que bonitinho, seu nariz se mexe quando você fala”, e não demorou eu beijei.

Daí pra frente, eu tinha confiança no método.

Fui ao primeiro encontro de puas da região, ao chegar um muleque me pergunta: "Quantos sets você já abriu?"

Achei a pergunta idiota. E entrei na reclusão de aprender MASSIVAMENTE E DEVORATIVAMENE.
EU ME DEDIQUEI A ISSO.

Posso com confiança dizer que em 11 meses eu mudei minha vida. Sem fazer contas, eu com certeza peguei pelo menos 4 mulheres por mês, e comi uma diferente por mês, fácil, fácil.

Eu me apliquei. Em 4 dias de vésperas de provas da faculdade eu assisti a primeira temporada inteira de “The pick up artist”, eu li tudo do Mystery, li the game, não tem UM Vídeo que eu não tenha assistido. Tô falando sério. Só de Mystery eu tenho GIGAS de material.

Mas do mesmo jeito que eu li, eu apliquei massivamente, quieto, calado, sem relatar. Na minha.

Meses se passaram eu vi que eu era bom, e estava bem, comecei a postar. E fiz amigos, ensinei, ajudei, e fiz grande amizade com pessoal dos mavericks. Eles me adicionaram e muito em quesito de “noção de realidade” desse universo. Eles faziam parte do meu refinamento.

Que foi aconcetecendo, principalmente quando Ginger esteve no Brasil, ele me ajudou demais, 19 dias na minha casa, 19 dias que eu ANDEI, ANDEI, ANDEI. 19 dias de sarges CONSTANTES.

Nesses onze meses eu fiz o que sonhava apenas. Eu peguei muita mulher, muita. MUIIITAAAAAA.

Muita que não peguei tel, muita que não passou de uma noite, muita que era burras, escrotas, ridículas.

Mas aqui as que mais “adicionaram” na minha vida em 11 meses. Coloco pra motivaaaar vocês a irem a campo. Por que acredito que palavras se provam com resultados. ( As Fotos Foram Retiradas pra não correr o risco de ser Processado)

E eu também PERDI OPORTUNIDADES PRA CARALHOOOO!
E SABE O QUE EU FIZ? LI APRENDI, O QUE ME DEU UMA SEGURANÇA.
E FUI CONSTANTEMENTE A FIELD. CONSTANTEMENTE.

Cara, eu saio 2 vezes por semana no mínimo, sem contar a faculdade, sempre com amigos para me divertir. Mas não deixo de “jogar” por que jogar faz parte de mim...

Eu posso dizer que eu sou bom.
Mas eu posso ser melhor? Infinitamente.
Eu não sou um dedo do que queria ser.
E de quem é a responsabilidade de melhorar? MINHA. SOMENTE MINHA.

Eu sou bom todo dia? Não! Sou falho e humano como tooodos.

Por isso eu digo.
Você só depende de você.

Suspeite até o último segundo de qualquer um, e qualquer coisa que dizem. Não digo para acreditar no que digo, quem me conhece ao vivo sabe. E quem quiser conhecer [email protected] moro em santos. Venham! Ou me chamem pra suas casas, adoro viajar... e as férias estão aí.

VOCÊ SÓ DEPENDE DOS SEUS ESFORÇOS E SOMENTE DE VOCÊ, EU SOU MELHOR ENQUANTO EU FOR EU.

E MINHAS MOTIVAÇÕES E ATITUDES PARTIDE DE DENTRO PRA FORA.

QUANDO EU DEPENDER DO AMBIENTE E DOS OUTROS EU NÃO SEREI NADA.

SÓ VOCÊ PODE MUDAR VOCÊ.

SÓ VOCÊ PODE FAZER A DIFERENÇA NA SUA VIDA.

SÓ VOCÊ PODE SE AJUDAR
.

Então deixa de mimimimimimi.

Então Pessoal, Estou muito satisfeito de estar Concluindo este artigo, que será um dos mais vistos do Pua Base
:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

Você que Leu este artigo até o FIM, Não se Sinta Obrigado a dar um FEED que preste.........AGORA!!!!

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

#129313 kkkkkkk Moleque, O que tem KJ buscando o artigo PERFEITO é brincadeira véio, ainda tem uns que se acham o tal, é melhor parar por aquikkkkkk

Valeu Moleque !!!
aprendizma

Aprendiz

#129321 [centro]Pois é... Pessoal...

Isso é mais que uma lição de moral, É PUXÃO DE ORELHA , pra quem precisa !!! º/

Como o amigo disse no tópico, SOMOS HUMANOS - SOMOS FALHOS, MAS TEMOS O PODER NAS MÃOS E EM MENTE...Podemos muito bem viver dias iguais de maneira diferente !

SÓ DEPENDE DE VOCÊ !

Att: Aprendiz ![/centro]
TheOutlaw

#129344 É isso aí cara...
não tem como evoluir sem acreditar e treinar muito...

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

TheOutlaw escreveu:É isso aí cara...
não tem como evoluir sem acreditar e treinar muito...

Isso é verdade, temos que acreditar que é possivel sim ser um bom Jogador, basta treinar Muito, valeu TheOutlaw!!!

aprendizma escreveu:Pois é... Pessoal...

Isso é mais que uma lição de moral, É PUXÃO DE ORELHA , pra quem precisa !!! º/

Como o amigo disse no tópico, SOMOS HUMANOS - SOMOS FALHOS, MAS TEMOS O PODER NAS MÃOS E EM MENTE...Podemos muito bem viver dias iguais de maneira diferente !

SÓ DEPENDE DE VOCÊ !

Que belo Feed, exatamente, isso é pra quem precisa! São Humanos, errar faz parte do Aprensizado!!
Valeu Aprendizma
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#129363 Olá James!

Cara, eu acredito que este tópico vá ajudar milhares de iniciantes que não saem para o field, e o pior, eles podem até não sair e ficar apenas em casa estudando, estudando, lendo todos os métodos existentes do PU, mas pelo menos não se gabem contando RC's fake's e aplicando um egocentrismo banal...

Parabéns pelo tópico, muito bom, recomendo à todos!
Abraço :ae
bywilltof

Aprendiz

#129404 De fato, um tópico que merece respeito!

De vários pontos que eu posso comentar, o que mais eu gostei foi:

Mas do mesmo jeito que eu li, eu apliquei massivamente, quieto, calado, sem relatar. Na minha.

Só depende de nós! A jornada é longa, mas desistir JAMAIS! :ajoelhar
Evandro407

Veterano - nível 4

#129422 tambem concordo cara. tem gente quer se mostra o bom mas na verdade não fazem nada

*J@mes* escreveu:kkkkkkk Moleque, O que tem KJ buscando o artigo PERFEITO é brincadeira véio, ainda tem uns que se acham o tal, é melhor parar por aquikkkkkk

Valeu Moleque !!!