Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

papabear escreveu:Ótimo artigo meu caro!
Trazer uns artigos desses pro fórum aqui terá mais ovos de ouro do que qualquer outro lugar!!!
O negócio mesmo não é quanto tempo você conhece o PU e sim o que você pôde tirar dele, os estudos e as práticas.
Choradeira não resolve, saiam de suas zonas de conforto já e corram atras de seus sonhos!!
Raphael.B escreveu:Tudo o que está escrito faz o maior sentido. Não adianta eu ler, ler, ler e não aplicar, ou na hora H ficar com medo.

Sem se dedicar não vamos a lugar nenhum, e isso é em todos os ramos das nossas vidas.

Obrigado pelo texto, foi MUITO útil mesmo.

Valeu Pessoal pelos seus FEEDS , que o PUA esteja convosco, AMÉM!!!!!!!!

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

John_Tullip escreveu:Tenho que dar meus parabéns por esse tópico. muito bom mesmo.

Valeu Jonn_Tullip pelo FEED, e muito obrigado, e que a graça do PU esta convosco!!!
carlosaragao

Aprendiz

#130585 ARTIGO MUITO FODA

entre os melhores artigos que li aqui certamente

esse artigo me lembrou o livro que estou lendo atualmente, para quem quiser uma dica de leitura:

A 50ª Lei, de Robert Greene e 50 cent

fala justamente sobre essa propriedade de si mesmo, ("SÓ VOCÊ PODE SE AJUDAR", etc)
autoconfiança e constante luta em campo (this is really a battlefield, kid) para realizarmos
qualquer EVOLUÇÃO

vlwz, galera
humildade, garra e caiam em campo

GOOD SARGES
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#130924 Não sei o que acrescentar. Esse artigo é demais. Ele é eletrizante como uma rajada de Anfetamina. Devia ir já pros tópicos relevantes. Poderemos tirar uma ótima reflexão dele.

Muito obg por postar esse artigo do Suel aqui J@mes

Abração!

-JC#1

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

carlosaragao escreveu:esse artigo me lembrou o livro que estou lendo atualmente, para quem quiser uma dica de leitura:

A 50ª Lei, de Robert Greene e 50 cent

fala justamente sobre essa propriedade de si mesmo, ("SÓ VOCÊ PODE SE AJUDAR", etc)
autoconfiança e constante luta em campo (this is really a battlefield, kid) para realizarmos
qualquer EVOLUÇÃO

Cara eu quero saber mais sobre esse livro, valeu!!!!!
JC#1 escreveu:Não sei o que acrescentar. Esse artigo é demais. Ele é eletrizante como uma rajada de Anfetamina. Devia ir já pros tópicos relevantes. Poderemos tirar uma ótima reflexão dele.

Valeu JC#1, obrigado pelo FEED, eu sei que vc já conhecia esse Artigo, mas mesmo obrigadão, cara e o Dream Team?
murillobernardi escreveu:ASEHASOIUHESAOESIAUHESAOEAIUEA, ok o padrao hipnótico nao funcionou comigo, já conheço esse.

Fala Murillo, eu só postei esse padrão para ver se as pessoas iriam notar, e cheguei a conclusão que a galera do Pua base é amarrada em PNL,Hipnose e Rafarl B.C, abraços
Iceberg

PUA EXPERT

#131236 Gostei do post.

Muita coisa que foi dita é verdade.
Gostei também sobre que no aprendizado se aprender o rústico primeiro depois se refina. Comigo também foi assim.

Achei o texto um pouco confuso de ler, não entendi algumas partes.

De qualquer forma acho que foi uma ótima contribuição.

Aos iniciantes que lerão estes post e talvez este feed, acreditem:
Iceberg escreveu:Assim como o J@maes falou, é necessária prática tanto quanto teoria.
Encha o peito, aprenda a ter coragem e enfrente a batalha.
É a sua honra que está sendo posta a prova.
Melhor falhar muitas vezes agora, mas aprender, do que continuar falhando a vida toda.

Iceberg.

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

Iceberg escreveu:Assim como o J@maes falou, é necessária prática tanto quanto teoria.
Encha o peito, aprenda a ter coragem e enfrente a batalha.
É a sua honra que está sendo posta a prova.
Melhor falhar muitas vezes agora, mas aprender, do que continuar falhando a vida toda

Valeu Iceberg pelo seu Feed, é uma dose de teoria com um litro de prática!!!

abraços!!

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

O Suel te motiva a escolher um único método, o Mystery Method, mas eu já não te recomendo isso, eu já te recomendo o método direto, podendo ser BadBoy, David X, etc, Existem outros métodos além do Mystery que vão te proporcionar incriveis resultados, você já Leu o GunWtch? e o Flawless? Não/? Está perdendo tempo!!!!

Eu te aconselho você a usar um desses métodos, vc verá a dirença nos RESULTADOS!!

Abraços

*J@mes*, estou quase voltando, é uma questão de EVOLUÇÃO!!