Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Brm_89

Aprendiz

#129396 Eaee puazaaadaa, blz?

Todo mundo aqui jah ouviu falar, leu, e praticou o método do Mystery.
Apesar do método ser bem definido, ele continuou escrevendo livros.
Ele escreveu o Revelation em 2007 eu acho.
E nesse ano ele lançou mais um método chamado The Pickup Artist: the new and improved art of seduction.

Para os que estiveram procurando na net o último livro e não tiveram sucesso, eis ae uma boa notícia: eu achei!! :yaaah
Ele tah em inglês. Para aqueles que não manjam do ingurishi, sorry. C eu nao tivesse sem tempo organizava um grupo pra tradução.

Então tah ae o link galera:
http://sharebee.com/6e53a2b8

Eu não li, já que ACABEI de achar o bendito. E não pude me conter e mandar pra galera ae do PUA BASE, o melhor fórum da área.

Eh nois mulekadaa!! Evoluindo sempre
Abrass

Criador do tópico

Brm_89

Aprendiz

#129398 O moderador, agora que eu vi que ja tinham postado o livro aki no puabase!!... aff
hahuahuah

pode excluir o tópico aki
Victor H.

Veterano - nível 2

#129493 Mystery é um gênio, um gênio louco, ele descobriu padrões e teorias que explicam todas a interações sociais, só que não se deve levar muito no pé da letra, eu fiz isso e a garota achou que eu era muita terra pro caminhão dela. Tem que ser mais natural.

Criador do tópico

Brm_89

Aprendiz

#129897 Ae PUAs

Eh o seguinte... eu to beem ocupado terminando um estágio pra formar na facul, e to pra começar a montar o relatório final, o que é beeem facinho e rapídinho!! rs
Entaum pra mim fik inviável comçar esta operação tradução agora.

Agora, quem tah esperando ansiosamente, babando e formando um rio de baba pelo livro em portugues!(rs)
vai procurando quem tah a fim de traduzir essa bagaça comigo, que provavelmente a partir das férias do fim do ano vo tah disponível. Ae vai ser só felicidade com o livro em port exclusividade puabase!! :ae

Abrass