- 28 Out 2010, 17:22
Eu coloquei um piercing no supercílio faz 2 semanas na intenção de ser um quebra gelo mas ele não deu o efeito desejado , pessoal por favor me ajudem ,alguém já botou me digam qual a relações das hbs com o piercing?
- 28 Out 2010, 17:45
Piercing normalmente é um quebra gelo e em alguns casos, um bom peacocking. Porém, depende muito de quantos você tem e onde eles estão.
Eu creio que piercing no supercílio é considerado algo comum, por isso não está dando o efeito que você achou que iria dar. Conheço gente que muitos piercings espalhados pelo corpo e normalmente as pessoas ficam impressionadas e puxam assunto (normalmente perguntando se não dói ou se incomodam).
O outro lado da história, é que depende do gosto, tem mulher que não gosta de homens com piercings e tem gente que não fica bem com piercing (eu acho que eu não ficaria bem usando piercings, por exemplo).
Agora o mais importante: Não use nada que te deixe desconfortável apenas para impressionar. Se você gosta do seu piercing onde está, que bom, o mantenha aí. É muito importante que você use peacockings que te deixem à vontade e que caiam bem em você (não adianta estar parecendo ridículo).
Para finalizar, peacocking é algo que você deve usar para se diferenciar dos outros homens (não necessariamente algo inédito), piercing no supercílio é algo meio comum (como eu já disse), então procure outro tipo de peacocking que se encaixe com sua imagem.