Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

gabrielmontes

Aprendiz

#129602 AEEEEE

Vez de já quero pedi desculpas pelos erros e se não deixei claro minha idéia,mas quero sair da ajuda falada e sim on-line

O que você tem?

Vejo muitas pesoas a procura de oppners e rotinas... então lhe faço outra pergunta será que a rotina pronta representaria você?

VocÊ tem uma grande arma em suas mãos, você mesmo
Eu analiso O Mystery , ele teve sua idéia passou para muitos, mas o que é do mystery é dele não seu
Uma vez eu estava conversando com um amigo que me iniciou no mundo :rolf Pua ai estavamos discultindo
e ele falou uma coisa muito boa o que fucinciona lá não funciona aqui

Você tem medo do que?

Ultilize seu medo ao seu favor... pois tudo que vem de você para você é maravilhoso
talvez oque tira minha AA não tira a sua...desculbra onde está seu super-poder .

Existe varios metodos de sedução. Eu particulamente gosto do NATURAL GAME sou fã do Zan Perrion. mas pego os fundamentos de todos , e faço meu proprio jogo

O que você tem?
usa...

Obrigado Puas

(desculpa é a primeira vez)
Brunaldi

Aprendiz

#129675 Eu faço exatamente assim.
Nao sou bom em invertar boas historias falo coisas q nao sou, nao sei mentir sobre isso. entao faço meus proprios opnner. Rotina nao muita so algumas estilo cubo ou maigca, ja que prefiro natural.

Mas acho que seu pensamento esta correto!
regislima

Aprendiz

#137666 eu tbm não sou de inventar historia, tbm porque eu não sei mentir nesses casos :louco só em outros casos hahaha :mau

eu pego alguns oppener's e algumas rotinas aqui do forum e de outro forum que eu tbm paticipo e adpto do meu jeito

como vc disse gabrielmontes:

"vejo muitas pesoas a procura de oppners e rotinas... então lhe faço outra pergunta será que a rotina pronta representaria você?"

mas claro que na hora vc tbm improvisa hehehe :legal

tbm cponcordo com o seu pensamento.

abraço. :ae