Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

L_A

Veterano - nível 1

#129777 Ai pessoal bo PuaBase!

Almocei hoje no shopping, filando aula com a intenção de abrir alguns set's pra praticar um pouco (não obtive muito sucesso, AA atrapalhou bastante e eu vi uma ex no shopping com outro cara, oque fudeu completamente meu inner). Tava la almoçando, comendo meu BMT da subway (uma delicia), quando um trio de hb's (uma 7,5 e duas 6) senta na mesa em frente a minha (a hb 7,5 fica na minha frente e as outras duas de lado). Rola alguns IDI de olhares com a hb 7,5, sorrio batante e ela os retribui. Pensei em abordar, mas como meu inner n tava muito bom, evitei.

MAS CHEGA desse lenga lenga e vamos pro oppener. A minha ideia desse opner e fazer com que a HB venha falar contigo ao inves de vc ir falar com ela.

O "opener" seria assim. Você senta perto de um grupo de hb's, lança alguns olhares, mostra uma boa BL e vê se alguma o retribui. Se sim, você faz assim: Quando você se levantar, você esquece algo seu encima da mesa. Tipo celular, uma anotação, um caderno.. oque for. A intenção aqui é fazer com que a HB veja que vc esqueceu algo e faça com que ela venha falar contigo, dizendo que esqueceu o tal objeto. Se der certo, ai vc continua o papo.

Mas tenho certeza que isso só funcionaria se vc tiver uma atenção de uma hb do grupo. Se não, vc pode acabar perdendo o objeto. rsrs

Fiquei de usar esse "opener" com esse trio de hb, mas brochei literalmente (innter tava no bagasso). Mas amanhã, concerteza o texto e posto o rc aqui.

Abração! :ae

Feedem plz!!

Ps.: Se vc leu tudo. te considero um campeão. E me desculpa se foi dificil o entendimento, to atrasadão aqui...
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#129932 Cara, ótima ideia, gostei mesmo.
Você sai com alguns passos, se perceber que elas não chamaram você, é só voltar, mais corre o risco delas serem umas putas e pegarem seu objeto, mais mesmo assim é só você voltar e pedir.
Volta dizendo que está em um dia ruim, não sabe a onde está com a cabeça porque estava pensando em...... (cria alguma coisa massa)

Sinceramente achei isso muito natural e muito a minha cara. :ajoelhar
-Seductive.
Duda

Aprendiz

#129936 Cara, eu gostei disso...sério mesmo.
vou tentar adaptar e usar

Creio que uma boa aparência também vai ajudar...enfim quem testar posta ai

Abraço galera

Criador do tópico

L_A

Veterano - nível 1

#129943 Uhuuull!! :yaaah

Vlw pelos feeds ae galera.. fiquei muito feliz em saber que vcs gostaram. serin. Isso é bem motivador.

Amanhã mesmo usarei ele. Ai posto como foi. :ae

Abraçãao!
bern

Aprendiz

#129951 brothers eh por isso que eu AMOOO esse forum,vcs ja fazem parte da minha vida queria um dia poder conhecer todos vcs.....cara muito bom,parabens...em seductive...eh so deixar um caderno de 96 paginas em branco ai se elas pegarem e disserem que naum viram,pelo menos eh so um caderno de 5 R$....tipo vc finge que ta lendo uma msg no celular e se levanta meio que despercebido...e sai andando...e só seria ruin se ela percebesse e en vez de ir ate vc....ti gritar...tipo ei vc ta esquecendo seu caderno.....mas vale muito apena tentar...t++++++