- 28 Out 2010, 22:21
É o seguinte, eu conheço uma menina a quase ano, ela estuda na minha sala...
Sempre nos relacionamos normalmente, como qualquer colega...
Porém, à três meses, tiramos uma foto abraçados, e todos os nossos colegas começaram a
brincar que nós estavamos namorando, e eu, sempre com bom humor, acabei entrando na brincadeira...
Sempre que alguem vinha me perguntar sobre o nosso "relacionamento", eu respondia como se estivesse
pegando ela, sempre brincando...
Exemplo:
Colega: Eae Jhow, e a HB?
Jhow: O que tem?
Colega: Ta dando conta do recado?
Jhow: Ô rapaz... ta dificil viu... a HB é insaciável! Mas vamo que vamo
Nessas todo munda dava risada, inclusive ela, que nunca fez questão de me desmentir...
-
Ela é uma HB bonita (8,5 ~ 9) e como tal, vive rodeada de Betas e suas cantadas betatônicas
-
Eu nunca havia olhado-a com outros olhos, senão os de amigo, mas ultimamente ela vem mudando...
Depois que ela passou a trabalhar num salão de beleza, passou a se cuidar melhor, sempre vem
arrumada e cheirosa para a escola, e desde então estou pensando seriamente em jogar com ela, mas ai
surgiu uma dúvida:
Depois de um ano como colega, ainda é possível um jogo bem sucedido com ela?
Se sim, qualquer dica de como jogar daqui pra frente é bem vinda...
Obrigado pela atenção.
Sempre nos relacionamos normalmente, como qualquer colega...
Porém, à três meses, tiramos uma foto abraçados, e todos os nossos colegas começaram a
brincar que nós estavamos namorando, e eu, sempre com bom humor, acabei entrando na brincadeira...
Sempre que alguem vinha me perguntar sobre o nosso "relacionamento", eu respondia como se estivesse
pegando ela, sempre brincando...
Exemplo:
Colega: Eae Jhow, e a HB?
Jhow: O que tem?
Colega: Ta dando conta do recado?
Jhow: Ô rapaz... ta dificil viu... a HB é insaciável! Mas vamo que vamo
Nessas todo munda dava risada, inclusive ela, que nunca fez questão de me desmentir...
-
Ela é uma HB bonita (8,5 ~ 9) e como tal, vive rodeada de Betas e suas cantadas betatônicas
-
Eu nunca havia olhado-a com outros olhos, senão os de amigo, mas ultimamente ela vem mudando...
Depois que ela passou a trabalhar num salão de beleza, passou a se cuidar melhor, sempre vem
arrumada e cheirosa para a escola, e desde então estou pensando seriamente em jogar com ela, mas ai
surgiu uma dúvida:
Depois de um ano como colega, ainda é possível um jogo bem sucedido com ela?
Se sim, qualquer dica de como jogar daqui pra frente é bem vinda...
Obrigado pela atenção.