- 31 Out 2010, 14:37
Mano boa a ideia... acredito q um OI eh importante e um bom instrumento pra começar o jogo e logo mais jogar ritinas mostrar DVS e tirar o escudo do alvo... e por ai vai
- 31 Out 2010, 20:26
cada um com sua opinião né meu camarada, não é o openner que faz você closar a HB, é o que você diz depois dele, as suas rotinas, seu material, o quão interessante você é para uma mulher.
Zeppelin escreveu:cara...
ultrapasado....
isso eh o que os livros de pua dos anos 80 dizem..
hj em dia nao basta isso.
pode ser que funcone no norderste,com as hbs 2 ou 3
mas agora com as hbs 9 ou 10, nunca que vai funcionar
isso nao eh opener, véio...
lamento...
cada um com sua opinião né meu camarada, não é o openner que faz você closar a HB, é o que você diz depois dele, as suas rotinas, seu material, o quão interessante você é para uma mulher.
- 31 Out 2010, 23:27
Realmente...
Pra mim e para todos que tem muita AA chegar e soltar esse oi pode ser a melhor solução
Simples,facil e geralmente elas não acabam te ignorando...
Pra mim e para todos que tem muita AA chegar e soltar esse oi pode ser a melhor solução
Simples,facil e geralmente elas não acabam te ignorando...
- 01 Nov 2010, 00:34
Um oi é eficiente apenas se você demonstrar que está próximo ao círculo social dela...pois você vai dizer oi e ela vai te ignorar caso não pertença. Eu diria que se você quer subcomunicar por exemplo diversão.
Diga um oi mais prolongado...Como um oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!...com cara de que você é familiar ou que já a conhece
Diga um oi mais prolongado...Como um oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!...com cara de que você é familiar ou que já a conhece