Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Viper

Veterano - nível 9

#130685 Bom galera, pra vocês que procuram sempre o melhor openner, o mais eficiente e o que produz mais efeito nas HBs, deixando elas doidas, ele te ajuda de todas as maneiras possíveis, serve pra qualquer situação... e se houver rejeição? E DAÍ, não existe só aquela HB no mundo.

Ficou curioso não é?

É um simples "oi". Isso mesmo... só "oi"? Sim, e sabe por quê? Porque não importa o mais elaborado openner, a melhor tática... isso não existe, cada pessoa é diferente de outra. Mas espera aí, não é só falar só oi né? Depois disso você engata uma conversa e se for uma HB10, pode até começar com um neg.

Se você estiver bem consigo mesmo, com uma boa BL e parecer desinteressado, que mal tem falar um oi pra um desconhecido, vai parecer bem mais natural do que ficar imaginando em maneiras doidas de chegar em uma mulher. Já vi caras aqui com AA de chegar e começar a conversar com uma HB, por falta de OPENNER! WTF?

Enquanto estava escrevendo esse tópico, lembrei do que uns amigos betas me diziam antigamente: "cara, tenho que procurar a cantada perfeita, essa vai deixar a garota louca e eu pego ela fácil"
Sabe qual a minha vontade nesse momento de falar para esses amigos? VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU! Não existe cantada perfeita, não existe uma palavra que você fala e deixa a garota louca no momento.

Você tem que saber jogar e usar uma rotina boa depois desse "openner", mostrando DVS para a garota e continua jogando.

JUST PLAY THE GAME
Kïng

Pickup Artist

#130690 Ontem mesmo eu fiz isso, num veio nenhum openner na cabeça, e então fui lá e abri o set2 com um "Oi", que deu muito certo.
É igual tu falou: Depois do " Oi " é preciso ter algo a mais a falar, porque se não ela estranhará de tu chegar do nada dando " Oi ". :ae
Sharkx

Pickup Artist

#130703 Que fdp sem noçao do cact....zueira cara isso que tu disse e a mais pura verdade procura oppener e os melhor oppener sao grandes demoram uns cinco a quinze minutos...perder tempo com oppener e muito chato..principalmente se tu ja uso muito e ele e grande...e esse oppener do oi e tao bom que o mehow[mpua]usa ele e a sarge fica mais legal ainda a chave e ser diferente mesmo falando um oiiii
mmendes4507

#130788 Basta começar a interação, e um oi faz muito bem isto. :sorri
Winny111

#130797 esse openner é fantastico e respeita a teoria dos tres segundos.
Se você ficar demorando pensando em um openner perfeito: 1) nunca vai achar; 2) vai demorar pra kct; 3) corre o risco de outro cara chagar lá e falar um simples oi e derreter a HB.
Fica a dica!
Snow

Veterano - nível 9

#130825 Acho que o maior medo da galera chegar e dizer um "oi" é já receber um "VAZA", como rolou nesse tópico do Magaiver: ela-me-humilhou-vou-na-vovo-t14564.html

Se isso acontecer, já joga um neg, se vc perceber que nao vai valer a pena, simplismente bota aquele sorriso malandro no rosto e sai fora com cara de "quem perdeu foi vc trouxa".

Abraços.
Dienykov

#130883 De acordo com minhas vivencias, so um oi ainda nao basta, mas seria um começo nao muito intencional!!

para quem que nao esta criativo no dia pode tentar