Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

stevevai

Aprendiz

#130874 galera, desculpe c já postaram esse vídeo, mas é q eu acbaei de vê-lo.
muito foda! rocky balboa pride!

abração

steve
Moonchild

Aprendiz

Magaiver escreveu:ESSE CARA É MEU MAIOR ÍDOLO DESDE CRIANÇA...

[2]

E continua sendo o meu. Tenho os 6 filmes em DVD, e vez ou outra TODOS os homens da família se reunem para assistí-los. Pena que só pude assistir o último no cinema, e foi foda ! Nunca vi coisa igual, o cinema inteiro vibrava a cada cruzadão dele :rolf

Aliás, sou fã de carteirinha do Stallone :ajoelhar , principalmente quando ela está de boca fechada.

Rambo, Falcão e Rocky são clássicos sagrados !

Essa video então, sem palavras...

Abraço
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

Moonchild escreveu:Aliás, sou fã de carteirinha do Stallone :ajoelhar , principalmente quando ela está de boca fechada.

AH ESSA FRASE ESTRAGOU O MARAVILHOSO FEED...

QUEM CONHECE A BIOGRAFIA DO STALLONE SABE QUE TANTO SEUS PERSONAGENS NO CINEMA QUANTO ELE NA VIDA PESSOAL SÃO VENCEDORES!!
Moonchild

Aprendiz

Magaiver escreveu:
Moonchild escreveu:Aliás, sou fã de carteirinha do Stallone :ajoelhar , principalmente quando ela está de boca fechada.

QUEM CONHECE A BIOGRAFIA DO STALLONE SABE QUE TANTO SEUS PERSONAGENS NO CINEMA QUANTO ELE NA VIDA PESSOAL SÃO VENCEDORES!!

Magaiver, não me leve a mal, mas vc entendeu errado cara...

Eu me referia ao que ele disse quando veio filmar o seu último filme aqui no Brasil, e soltou declarações infelizes.

Vc pode conferir neste link : http://oglobo.globo.com/cultura/mat/201 ... 225311.asp

Por ser um grande fã, fiquei na bronca com isso, porque foi foda ele ter dito essas coisas. Ainda mais, como vc mesmo disse, por ele ser um vencedor e seus personagens terem me inspirado pela minha vida toda. O cara é ídolo e não podia faltar com o respeito aos fãs dessa forma.

Abraço
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

Moonchild escreveu:
Magaiver escreveu:

Magaiver, não me leve a mal, mas vc entendeu errado cara...

Eu me referia ao que ele disse quando veio filmar o seu último filme aqui no Brasil, e soltou declarações infelizes.

Vc pode conferir neste link : http://oglobo.globo.com/cultura/mat/201 ... 225311.asp

Por ser um grande fã, fiquei na bronca com isso, porque foi foda ele ter dito essas coisas. Ainda mais, como vc mesmo disse, por ele ser um vencedor e seus personagens terem me inspirado pela minha vida toda. O cara é ídolo e não podia faltar com o respeito aos fãs dessa forma.

Abraço

EU SEI, EU ACOMPANHEI O CASO, MAS ELE FOI SINCERO MESMO... TENHO VERGONHA DESSE PAÍS!!