Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

w.stauros

Veterano - nível 9

#131327 Imaginemos que uma garota comece a sair com suas amigas com 17 anos idade (na verdade é bem mais cedo). Consideremos que a cada vez que ela saia apenas 10 homens se cheguem e tentem conquistá-la (número baixo para uma mulher realmente bonita). Supondo que ela saia somente 2 vezes por semana, isso já soma 960 abordagens em um ano!

Entre 17 e 22 anos de idade, com 5 anos de experiência, aproximadamente 4.800 homens tentaram xavecá-la. Dia após dia as mulheres desenvolvem sua inteligência social num nível e numa velocidade que homem nenhum pode acompanhar, tudo isso para se livrar de homens entediantes, chatos e desinteressantes que apesar de perceberem que elas não estão afim de conversa, não desistem e ficam na insistência por horas! Não há que se surpreender que elas desenvolvessem uma técnica para evitar esse tipo de situação.

Pele, cabelo, roupa, maquiagem, acessórios e várias horas no espelho se arrumando, investindo na sua aparência com apenas uma finalidade: fazer a noite valer. Não demora muito até o primeiro perdedor chegar e tentar conversa com ela. Ela não investe na conversa, responde tudo no monólogo, vai no banheiro com as amigas para tentar se livrar desse cara e lá está ele, na porta do banheiro aguardando ela sair. Ela passa 10 minutos no banheiro e quando sai não acredita no que ver, o perdedor ainda está lá, ansiosamente aguardando para continuar aquela maravilhosa conversa. Isso é frustrante demais tanto para elas quanto para você quando a noite terminar e perceber que você não passa de um enche saco. Elas tentam ser educadas e passam 45 minutos tentando se livrar do zé ruela, quando são mal educadas não perdem nem 15 segundos. E você ainda se pergunta porque elas fazem isso?

É melhor ser mal educada, não perder tempo e se divertir do que passar a noite inteira tentando fugir de dois ou três caras que nunca aceitarão a derrota.
É melhor ser mal educada, não perder tempo e se divertir do que passar a noite inteira tentando fugir de dois ou três caras que nunca aceitarão a derrota.

Ele: “eu olhei para você e tive vim aqui e dizer que seus olhos são lindos”

Ela: “meu namorado também acha?” (dando as costas para você)

E se insistir a sessão ignorância continua…

Ele: “Muito prazer meu nome é Pedro, qual o seu?”

Ela: “Meu amigo dá licensa que eu estou ocupada, certo?”

Ele: “Custa nada dizer o nome?”

Ela: “custa sim, eu não estou interessada, vá embora”

Quanto tempo você acha que pode insistir assim?

Toda essa matématica para mostrar o tamanho da experiência de uma mulher nas relações sociais, sobretudo em baladas. Tudo isso se torna automático. A essa altura tudo que elas fazem é instintivo e intuitivo. Porque elas fazem isso a resposta é obvia, porque funciona. O que fazer então? Existe técnica para destruir esse escudo feminino?

Ai entra o seu talento ;)
G.Vini

Veterano - nível 9

#177913 Bom, em frente as varias experiências que tive posso afirmar que as as garotas mais gatas são mais fechadas em baladas e festas com musica alta, para obter êxito o cara tem que ter uma BL perfeita, um bom social proof e acreditar que ela não é superior a voce, no entanto abordar-las em um lugar comum (shopping,barzinho,faculdade...) elas são significativamente mais receptivas.
googboy

Veterano - nível 4

#178254 [centro]Já virou lei. A mais gata será sempre a mais difícil de pegar. Até porque ela recebe tratamento especial e fica mal acostumada. Neg é cortesia da casa pra essas garotas.[/centro]
perfect78

Veterano - nível 10

#178796 nossa cara ja leu Juggler? vc demostrou interesse muito cedo com aquele opener(interesse desesperado)... mesmo sendo um direct opener... e depende da sua BL se vc usou esse opener mais sua BL e sua Vibe nao estiverem congruentes ao estilo desse opener pode esquecer vai dar errado... pra ser direct assim precisa de uma imagem alpha, BL muito boa, Frame forte e Atitudes alphas... antes de usar esse opener nela tente fazer uma social proof antes e mostrar alguma pré seleção... seja confiante... aja com confiança e tenha um ar de superioridade, um tom de voz bem confiante ajuda... seja congruente ao seu opener que ele vai dar certo :D , no caso da HB ser bem gata ela nao vai estar sendo metida, ela vai tar com o BS ativado sempre! nao se assuste com o BS ela está ativando o BS porque fica cansativo pra ela... imagina uma HB 10 por exemplo... BETAs atacam ela todos os dias com aquelas cantadas de pedreiro... com aqueles comentarios idiotas... ela acaba ficando cansada disso e acaba criando esse escudo protetor pra tentar evitar isso... seja confiante... se sua frame for mais forte que a dela acaba ficando impossivel pra ela continuar com esse escudo e com esses shit test's... e voce demostra ser diferente de todos os outros q perderam pro escudo dela... mostra que é mais alpha, mais forte que ela e que tem mais valor que ela, mostra q voce é o premio! :)
ViniCuca

Aprendiz

perfect78 escreveu:nossa cara ja leu Juggler? vc demostrou interesse muito cedo com aquele opener(interesse desesperado)... mesmo sendo um direct opener... e depende da sua BL se vc usou esse opener mais sua BL e sua Vibe nao estiverem congruentes ao estilo desse opener pode esquecer vai dar errado... pra ser direct assim precisa de uma imagem alpha, BL muito boa, Frame forte e Atitudes alphas... antes de usar esse opener nela tente fazer uma social proof antes e mostrar alguma pré seleção... seja confiante... aja com confiança e tenha um ar de superioridade, um tom de voz bem confiante ajuda... seja congruente ao seu opener que ele vai dar certo :D , no caso da HB ser bem gata ela nao vai estar sendo metida, ela vai tar com o BS ativado sempre! nao se assuste com o BS ela está ativando o BS porque fica cansativo pra ela... imagina uma HB 10 por exemplo... BETAs atacam ela todos os dias com aquelas cantadas de pedreiro... com aqueles comentarios idiotas... ela acaba ficando cansada disso e acaba criando esse escudo protetor pra tentar evitar isso... seja confiante... se sua frame for mais forte que a dela acaba ficando impossivel pra ela continuar com esse escudo e com esses shit test's... e voce demostra ser diferente de todos os outros q perderam pro escudo dela... mostra que é mais alpha, mais forte que ela e que tem mais valor que ela, mostra q voce é o premio! :)

Cara, ele simulou a conversa de um cara despreparado...
Vc pagou um mico feio agora KOAKOASKOASKO'