Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
RODRIGO ALMEIDA MA
#132279 -Traduzido de seductionbase.com

ACABE COM O NAMORADO DELA! AGORA!

Coleção de frases pra ti acabar com ela quando ela falar que tem namorado. São apenas dicas, quem quiser usar, fique a vontade. Então, vamos lá.

Quando ela disser: “Eu tenho namorado”, diga:

1. “Não se preocupe, vamos ser discretos.”
2. “Que pena que eu sou gay ou tu seria bem meu tipo.”
3.”Eu também, que ótimo!”
4. “Nossa. Tenho certeza que é uma grande conquista pra uma garota como você”
5.”Não estou interessado nele. Estou interessado em ti”
6.”Eu pensei que tu fosse do tipo de garota que tem no mínimo dois namorados.”

Nessas acima tu mostra que tá interessado nela, então não vem como inveja. Você estava feliz por ela (ter namorado), então tu imaginou que o cara era um perdedor, ela perdeu “status” ao seus olhos. Agora tem um “mini diálogo” de continuação pra conversa:

Tu: Pois é, é bom ter um namorado, que cuida de ti, ele gosta de música?

Ela: Sim, não, o que for…

Tu: (Enquanto olha uma fotografia dele ou se tu conhece ele) Porque ele usa essa calça com esses tênis??

Ela: Humm, não sei

Tu: Ah, ok (Tu tá “rebaixando” o cara, como se tivesse tentando quebrar o relacionamento, ela toca no assunto imediatamente)

Ela: Tu sabe que meu namorado tem 32 anos, e é divorciado

Tu: Que idade tu tem?

Ela: Eu tenho 22

Tu: Nossa, ele é divorciado e tem 32 e, humm… não…eu acho que nem vou falar

Ela: Não, o que tu ia dizer?

Tu: (mostre-se desinteressado) Eu iria dizer…nada, esquece, deixa pra lá

Ela: Não, me conte!

Tu: Porque tu sairia com um cara que se veste mal, é divorciado e tem 10 anos a mais que tu…mas então, tenho que ir, falo contigo amanhã.

Esse é só um exemplo de um diálogo.

Quando ela tocar no assunto namorado, primeiro tu “qualifica, elogia”. Depois tu “desqualifica, rebaixa” o cara, e deixe claro que ela perdeu seu valor por causa do namorado! HAHA

OBS: Não é legal e nem apoio vocês a “destruirem” relacionamentos. O melhor é achar uma garota solteira, ou esperar que o relacionamento dela acabe. O clima não pode ficar bom se tu estragar o namoro da guria.

Abraço galera!
Vitora
Quando ela disser: “Eu tenho namorado”, diga:

1. “Não se preocupe, vamos ser discretos.”
2. “Que pena que eu sou gay ou tu seria bem meu tipo.”
3.”Eu também, que ótimo!”
4. “Nossa. Tenho certeza que é uma grande conquista pra uma garota como você”
5.”Não estou interessado nele. Estou interessado em ti”
6.”Eu pensei que tu fosse do tipo de garota que tem no mínimo dois namorados.”

Gostei dessas respostas :sorri
googboy
#151400 4. “Nossa. Tenho certeza que é uma grande conquista pra uma garota como você”

Essa é fóda! Desmonta a Hb. Que Neg cabuloso! Muito legal. Valeu por postar
Gator
#169670 Homem que pega a mulher de outro não tem HONRA NENHUMA. Existe mulher solteira, se teus tu troca tesu princípios pra pegar uma mulher que tem namorado é melhor cortar o saco e dar pros cachorros comerem.
RODRIGO ALMEIDA MA
Gator escreveu:Homem que pega a mulher de outro não tem HONRA NENHUMA. Existe mulher solteira, se teus tu troca tesu princípios pra pegar uma mulher que tem namorado é melhor cortar o saco e dar pros cachorros comerem.

Amigo Não se Ofenda mais foi por isso que coloquei a OBS:
RODRIGO ALMEIDA MA escreveu:-

OBS: Não é legal e nem apoio vocês a “destruirem” relacionamentos. O melhor é achar uma garota solteira, ou esperar que o relacionamento dela acabe. O clima não pode ficar bom se tu estragar o namoro da guria.

Também não gosto disso como o seductive diz: não brinque com os sentinmentos dela
mas todo mundo e diferente ta ai a minha opinião