Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

jonas_T escreveu:Hahahahaha, boa seja um babaca que bate em mulheres e será um lider.
Sinto muito, mas isso beira o desespero, caramba, sera que vcs nao não tem neuronios ou estão ficando esquisofrenicos?
Sinceramente, acordem para vida , quem diabos disse que uma pessoa "boazinha"não pode conseguir uma mulher, aliás, vale a pena ser um imbecil apenas para pegar mulheres? tem muito mais coisas importantes na vida do que isso
Minha opinião, Minha vida, minhas atitudes, Não me importo com o que vcs disserem :ae

Concordo com o que o amigo falou você tem que se importar com você e não com o que os outros pensam

Criador do tópico

Arcano

PUA EXPERT

Exemplo meu:

Encontrei autas gata do cursinho, correndo na esteira ao meu lado na academia. Quando eu conversava com a amiga dela, a própria olha pra mim e diz, "heyyy, tu, lá do cursinho!"
O que respondi? "E aiii, é mesmo! Andas me perseguindo por acaso?" e continuei a me concentrar na corrida.
Ela olhou pra amiga com uma cara do tipo, como assim perseguindo? guri folgado..
Resultado.. semanas depois.. FC.

Outra eficiente é quando elas dizem ODIAR alguma coisa. Eu simplesmente comento "ihhh, tira esse ódio do coração fulana, coisa feia.. nem combina contigo". pequenas coisas, grandes esquemas.

haha... mulheres gostam de ser provocadas ( de maneira correta é claro ), vc deve que usou muito bem o seu indirect game. :legal
el tinho

Aprendiz

#162590 Aqui no Brasil temos um grande exemplo de " Bad Boy " que as mulheres adoram, seu nome é Dado Dolabella.

Dado é um cara folgado, metido a gostosão, marrento, playboy, ator sem nenhum brilhantismo, arrogante, mundícia, nenhum talento em especial. Ele já foi acusado de violência doméstica.

Em teoria Dado deveria ser odiado pelas mulheres. Porém na realidade não é isso que ocorre, o cara pega uma mais gostosa que a outra.

Achei um artigo interessante sobre o comportamento da mesmo e das mulheres em relação a ele inclusive com fotos, segue o link

http://silviokoerich.amo puabase.com/2010/ ... comum.html

Abraços
Nando

Aprendiz

#162591 Gostei do artigo.
O que precisa ficar claro, no entanto, é que não é necessário ser realmente um bad boy para ter essas características. O importante é ser alfa, um líder. Concordo com jonas_T, quando ele diz que é necessário ter seu próprio estilo, mas o artigo vai além. Diz, independente de ser bonzinho ou malvado, a importância de ser "Engraçado, Confiante, Misterioso".
Resumindo: ótimo artigo.
Valeu pelo post. :ae
ikkiori

#162638 Meu brother parabéns pelo seu artigo, SENSACIONAL. Muito boas suas dicas.
Ele só reforça o quanto tem pessoas inteligentes nesta comunidade.
Parabéns, gostei muito desta parte que fala de como pegar amigas, vc poderia dar outras dicas. Tenho uma amiga super gata, ela vive pagando pau, fala muito bem de mim, mas toda vez que a abordo não rola, ela se faz de dif'ícil e como somos amigos nem me esfoço, mas gostaria de ficar com ela.
Grande abraço.

Criador do tópico

Arcano

PUA EXPERT

Instigante escreveu:Extraordinário texto!

Rico em exemplos, elucidativo, completo.

é para ler e reler.

[ ]s

pra mim esse artigo dele foi um dos melhores que eu recebi ate hoje.