Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
juanpablo - MEMBRO EXCLUSIVO
#164320 Esse sempre foi o meu erro (aliás, da grande maioria aqui, não?).

Há varios anos atrás, conquistava amizade fácil com amigas bonitas e depois, qualquer sinal de interesse meu elas me ignoravam, até de forma grosseira. Virei praticamente um capacho delas.

O primeiro alerta que recebi de uma amiga - da qual já tinha levado um fora - quando eu revelei que estava gostando de uma terceira, foi "blablabla boa sorte e tal, mas um conselho: NÃO FAÇA ELA SE TORNAR SUA AMIGA". Deveria ter seguido esse conselho à risca desde então. :confuso
tatibano

Veterano - nível 9

#164341 bom se vc pensar bem vai mais da opção ALFA do cara... tipo o estilo alfa dele era esse.
nao quer dizer ke voce nao possa ser alfa de outra forma, oque voce tem ke ser é basicamente alfa.
é tipo oke logun disse voce pode até pagar uma bebida pra uma garota, oque importa ali nao é a atitude em si, mais o porque de voce estar fazendo aquilo, daria um texto grande se eu fosse falar disso aqui mais acho que voces pegaram a idéia. :rolf
Pit Bull

Veterano - nível 9

#169262 Seja um cara bonzinho e elas comem seu cú... Seja um cara Direct que não se importa com aprovação dela (Mode One) e veja a luz no fim do túnel.
SweetDreams

Veterano - nível 9

#169716 OO' tive um troço quando vi essa foto da pamela... O MEU DEUS DO CEU QUE BELEZA!!

eu acho que cara bonzinho vc só deve ser quando achar a "mulher da sua vida". Aquela q vc quer casar e viver junto pro resto da vida. Quando há amor, e não apenas paixão ou atração. No mais, seja PUA.